Bahia, 18 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro: Café Social leva atendimento ao distrito de Vera Cruz
A Prefeitura de Porto Seguro inova com um projeto itinerante, inédito, que atende com vários serviços às demandas de comunidades localizadas.
Por: Prefeitura de Porto Seguro
27/01/2015 - 17:14:08

 A Prefeitura de Porto Seguro inova com um projeto itinerante, inédito, que atende com vários serviços às demandas de comunidades localizadas nos distritos e em zona rurais, contornando as dificuldades enfrentadas desses cidadãos ao acesso à sede do município.

A agenda do Café Social prestigiou nesta terça-feira, 27, os moradores do distrito de Vera Cruz, com a realização de um grande encontro na Escola Municipal Alcides Faustino, onde foram distribuídos 105 cartões do Programa Bolsa Família e realizou cadastros e recadastros do CadÚnico, além de apresentar o Pronatec.

Estiveram presentes a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, o vereador Aparecido Viana (Cido), a coordenadora municipal do Bolsa Família, Josefa Reis e dois representantes da Caixa Econômica Federal, além de centenas de moradores.

“Estamos facilitando o acesso aos serviços, ampliando nosso diálogo, a fim de aprimorar o atendimento”, disse a secretária, em nome da Prefeita Cláudia Oliveira. Quem ficou satisfeita foi dona Maria de Lourdes Ferreira, 60. “Com o benefício do Bolsa Família vou melhorar a alimentação e os cuidados com os netos que moram comigo”, conta, ressaltando que não teria como se deslocar até Porto Seguro para se cadastrar.

 

Veja + Notícias/Geral