Bahia, 20 de Abril de 2024
BRILHO DE NATAL

Abertura do Brilho de Natal em Eunápolis teve a participação do ator Jackson Costa e muita emoção
O tão aguardado projeto de Natal da Prefeitura de Eunápolis, o Brilho de Natal, teve sua noite de estreia nesta sexta-feira, 19/12, a partir das 19 horas.
Por: Secom/Eunápolis
22/12/2014 - 13:08:28

 O  tão aguardado projeto de Natal da Prefeitura de Eunápolis, o Brilho de Natal, teve sua noite de estreia nesta sexta-feira, 19/12, a partir das 19 horas, na Vila do Papai Noel instalada na Praça da Bandeira. Com inúmeras apresentações artísticas, dentre elas o grande espetáculo do Auto de Natal, presença do Papai Noel e sorteio de prêmios, o Brilho de Natal 2014 promete encantar os espectadores.

O prefeito Neto Guerrieri e sua esposa e secretária de Ação Social, Ciça Guerrieri estiveram presentes e receberam as autoridades: deputado federal Ronaldo Carletto; o bispo diocesano Dom José Édson, vereadores, secretários e muitos convidados. O tempo ajudou, não choveu e tudo aconteceu de forma muito bacana, com a participação de muita s pessoas e seus familiares.

Dentro da programação do Auto de Natal encenado e cantado por sessenta crianças das Escolas Municipais de Eunápolis,  esteve presente, o ator global Jackson Costa.

Sorteio – Em parceria com empresas privadas, a Prefeitura de Eunápolis sorteou dois quadriciclos.  Além do sorteio de brindes, em parceria com as empresas Tang e Lacta, a Prefeitura de Eunápolis montou a Tenda das Guloseimas onde as crianças receberam, gratuitamente, diversas guloseimas das marcas parceiras.

Os espetáculos do Brilho de Natal acontecerão entre os dias 19 e 22/12, na Praça da Bandeira, a partir das 18h, sempre com a presença do Papai Noel, números de artistas locais e a grande apresentação do Auto de Natal com a participação especial do ator Jackson Costa para fechar cada noite. A Praça seguirá aberta para visitação até o dia 04/01/2015.

“A segunda edição do Brilho de Natal está ainda mais bonita do que a anterior e estamos ansiosos para apresentá-lo aos eunapolitanos. Esperamos contar com a presença maciça das famílias de toda a região para prestigiar o espetáculo e visitar também o nosso comércio, que está funcionando em horário especial de Natal” convidou o Prefeito Neto Guerrieri que estará presente na noite de estreia do espetáculo.

Veja + Notícias/Geral