Bahia, 18 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Neto congratula a Veracel pela produção de 10 milhões de toneladas de celulose
Reconhecendo a importância do feito alcançado pela empresa Veracel Celulose para a economia e o desenvolvimento do município de Eunápolis.
Por: Jackson Domiciano
28/11/2014 - 20:22:50

 Reconhecendo a importância do feito alcançado pela empresa Veracel Celulose para a economia e o desenvolvimento do município de Eunápolis, o Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri, enviou na manhã desta quinta-feira, 27/11, ao Senhor Antonio Sergio Alipio, diretor-presidente da Veracel Celulose, um Ofício parabenizando a empresa e manifestando suas congratulações pela importante marca de 10 milhões de toneladas de celulose produzidas por meio de processos sustentáveis.

Em documento oficial, o Prefeito Neto afirma que ‘este número, alcançado após nove anos de operações industriais, ao ultrapassar em 20% a capacidade original da fábrica, confirma a capacidade produtiva e competitiva dessa empresa, bem como a necessidade de sua duplicação, que sem dúvida será motivo de júbilo ainda maior para a empresa e para todo o município’, ratificando seu apoio à duplicação da Veracel Celulose.

Para concluir, o Prefeito reafirma seu apoio à Veracel Celulose e afirma que Eunápolis sente-se muito honrada em sediar tal empreendimento. “Saber que a colaboração dos funcionários, dirigentes e parceiros eunapolitanos tem sido fator preponderante para os êxitos alcançados por tão importante indústria, é para nós motivo de grande alegria. Tenho certeza que muitas grandes conquistas ainda virão e os laços desta parceria se estreitarão cada dia mais, gerando benefícios mútuos”, concluiu o Prefeito Neto Guerrieri.

Veja + Notícias/Geral