Bahia, 16 de Abril de 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Eunápolis: Assistência Social libera lista de sorteados das moradias do Minha Casa Minha Vida 2
A Secretária Municipal de Assistência Social, Ciça Guerrieri, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Sorteio das 500 Unidades Habitacionais.
Por: Antônio Varjão
28/11/2014 - 20:15:30

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ciça Guerrieri, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Sorteio das 500 Unidades Habitacionais do “Programa Minha Casa, Minha Vida 2”, ocorrido no dia 13 de novembro às 10h, na Quadra Poliesportiva do bairro Centauro.

A publicação traz os titulares sorteados por segmentos, contendo separadamente a lista dos idosos, portadores de necessidades especiais, e a lista geral. Além disto, encontra-se na publicação a lista de suplentes. Os contemplados irão residir o Conjunto Habitacional Paquetá construído pela Prefeitura Municipal de Eunápolis, através do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, no Bairro Alecrim.

De acordo com a Secretária Ciça Guerrieri, os beneficiários escolhidos pelo Sorteio deverão aguardar a convocação do Banco do Brasil para apresentação dos documentos exigidos, ou dirigir-se ao Setor de Habitação situado na Avenida Joana Angélica 265, salas 03 e 04, telefone: 32816946.

Veja + Notícias/Geral