Bahia, 25 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis abrirá novo concurso público em 2015, oferecendo mais de 400 vagas
“A Empresa MSM Consultoria & Projetos LTDA, vencedora da licitação, iniciará agora a produção do Edital que será lançado no início de 2015.
Por: Secretaria Municipal de Comunicação
27/11/2014 - 13:16:53

Os interessados em integrar o quadro de funcionários da Prefeitura de Eunápolis já podem iniciar os estudos. Na manhã da última segunda-feira, 24/11, o Secretário de Administração da Prefeitura de Eunápolis, Arnaldo Vianna, assinou a ordem de serviço para a realização do Concurso Público para provimento de mais de 400 vagas no quadro de servidores da Prefeitura Municipal.

 De acordo com o Secretário, serão mais de 100 cargos de níveis fundamental, médio e superior. “A Empresa MSM Consultoria & Projetos LTDA, vencedora da licitação, iniciará agora a produção do Edital que será lançado no início de 2015. Nosso intuito é que cerca de 20 mil pessoas se inscrevam neste concurso que será o maior já realizado pela Prefeitura de Eunápolis”, esclarece Arnaldo Vianna.

Seguindo determinações do Prefeito Neto Guerrieri, as vagas serão distribuídas em todas as áreas de atuação da Prefeitura Municipal. “O Prefeito entende que quanto mais qualificado para o cargo for o servidor, melhor serviço ele poderá ofertar à nossa população. Ganha o servidor que terá a estabilidade e a segurança de efetivo, e ganha a população que será atendida por profissionais qualificados”, concluiu o Secretário de Administração, responsável pela execução e planejamento do Concurso Público.

Veja + Notícias/Geral