Bahia, 16 de Abril de 2024
POLÍTICA

Depois de receber grande votação no município de Eunápolis, o deputado Carletto desaparece
Carletto não voltou ao bar do senhor Néu, e dificilmente vai cumprir suas promessas no campo da política, e mudar o seu jeito de ser.
Por: Jackson Domiciano
21/11/2014 - 19:34:19

Depois de receber a expressiva votação em toda Bahia, o deputado federal eleito Ronaldo Carletto, o quinto mais votado no estado com 149 mil votos, obtendo extraordinariamente no município de Eunápolis, sua terra, 7.343 votos, o mais bem votado no último pleito, resolveu desaparecer do eleitorado e dos amigos.

Às vésperas da eleição, Carletto foi visto, ao lado do seu companheiro de dobradinha Robério Oliveira, também meio sumido, no bar do senhor Néu, um pequeno estabelecimento nas proximidades de sua casa.   Ainda todo suado, depois de uma palestra no fim da tarde, no bairro do Pequi, ali, Carletto conversou demoradamente com os eleitores, relembrou seu passado pobre, abraçou efusivamente esses antigos amigos, ganhando a confiança dos presentes, brindando com um trago.

Passados 45 dias da sua vitória, o deputado Carletto, legítimo representante do povo eunapolitano, tomou doril.  Ou seja, desapareceu na “pirambeira”, não voltou nem para agradecer os 7.343 votos. Uma expressiva votação, nunca antes recebida nesta terra. Carletto não voltou ao bar do senhor Néu, e dificilmente vai cumprir suas promessas no campo da política, e  mudar o seu jeito de ser. Uma coisa e certa, o eleitor não queria votar em Carletto, tinha o empresário/deputado como um parlamentar sem compromissos com Eunápolis.  Ao lado de Robério, ele ganhou a simpatia do eleitorado.  Mas pelo visto, caso não se faça presente, voltará a obter seus três mil votos, como sempre teve neste município.    Ainda existe tempo para esse comprometimento e dedicação. O eleitor quer afago, apenas afago.

 

Veja + Notícias/Política