Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍCIA

Prefeito afirma ter sido ameaçado de morte através de telefone e cobra ações das autoridades
O prefeito procurou a Coordenadoria da Polícia Civil, onde fez a denúncia, cobrando providências das autoridades policiais sobre o fato, da mais alta gravidade.
Por: Jackson Domiciano
20/11/2014 - 20:42:12

Por motivo de segurança do próprio denunciante e dos seus familiares, nossa editoria tomou a cautela de não citar o seu nome.  Como é do conhecimento de toda sociedade baiana e regional, a violência toma conta do País, com a maioria dos crimes na impunidade e sem solução. Cerca de 56 mil homicídios acontecem anualmente no Brasil.

Um prefeito da 8ª região do Estado, a chamada Costa do Descobrimento, procurou o site agazetabahia.com denunciando um fato de alta gravidade.  Muito cauteloso, ele afirmou que no início deste mês de novembro, ficou surpreso quando recebeu um telefonema nada comum.  Do outro lado da linha, o interlocutor iniciou uma série de ameaças, cobrando uma dívida que segundo o gestor nada deve, e para sua surpresa o ameaçando de morte. Nas palavras do prefeito, o sujeito chegou a dizer que se ele não providenciasse o seu dinheiro, estaria disposto e lhe matar.  “Eu vou lhe matar se você não me pagar!”, disse ameaçando.

O prefeito procurou a Coordenadoria da Polícia Civil, onde fez a denúncia, cobrando providências das autoridades policiais sobre o fato, da mais alta gravidade.  

Como é do conhecimento de todos desta região, o caso do prefeito Rielson Lima executado em praça pública no dia 29 de julho,  ainda está na impunidade e caminha para se tornar mais um no rol dos insolúveis.       

 

Veja + Notícias/Polícia