Bahia, 29 de Março de 2024
ROTA TRANSPORTES

Vítimas do acidente do ônibus da Rota estão sendo convocados pela empresa para entendimentos
A advogada da família das vítimas estará fazendo parte da reunião. Não temos informações se os demais familiares ou vítimas, estarão na reunião de amanhã.
Por: Jackson Domiciano
18/11/2014 - 14:00:47

Passados dez dias do grave acidente com o ônibus da Rota Transportes, familiares de Vera Lúcia Nunes e Madalena  Nunes Nascimento,  vítimas do acidente com o ônibus da Rota, no dia 07  deste mês, que despencou da ponte sobre o Rio Jequitinhonha  com 35 passageiros à bordo, terão reunião em Eunápolis, nesta quarta-feira, 18, com propostos da empresa Rota Transportes, para tratarem de questões relativas à seguridade e indenizações.

A advogada da família das vítimas estará fazendo parte da reunião.  Não temos informações se os demais familiares ou vítimas, estarão na reunião de amanhã.  Ou se cada caso está sendo tratado individualmente.

Um dos familiares da família Nunes, disse  ao agazetabahia.com, que empresa prestou atendimento e está convocando para fazer os ajustes finais sobre o assunto.

Existem notícias de bastidores, de que o motorista  condutor do ônibus, e que morreu no local, estava pela primeira vez fazendo uma viagem longa. Este fato ainda não foi confirmado pelas autoridades e nem pela empresa.

 

Veja + Notícias/Geral