Bahia, 01 de Setembro de 2016
AÇÃO SOCIAL

Ação Social em Eunápolis comemora o Dia da Mulher com projeto “Uma por todas, todas por uma”
A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.
Por: aGazetaBahia/Mariana Carvalho
03/03/2012 - 06:29:25

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.

 O intuito é convocar as mulheres que vivem em condições mais privilegiadas a estenderem a mão para aquelas em situação de vulnerabilidade social e violação de seus direitos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Menezes, para que as ações comemorativas possam ajudar um grande número de mulheres é necessário o engajamento de toda a população com a doação de alimentos, vestuário e utensílios domésticos.

“Esperamos que a sociedade se sensibilize com este Projeto e juntos possamos ajudar aquelas mulheres guerreiras de nossa cidade que tanto precisam de nós”, disse a secretária.

Aqueles que poderem ajudar doando roupas, calçados, alimentos ou utensílios domésticos podem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua 7 de Setembro, 124 – Centro, até o dia 07 de março. Maiores informações no telefone: (73) 3261-5525.

Veja + Notícias/Geral
EUNÁPOLIS

Banco Central cobra melhorias no acesso dos clientes bancários às ouvidorias das instituições financeiras
O diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania do BC, Isaac Sidney, que tomou posse recentemente no cargo, tem feito reuniões com os responsáveis pelas ouvidorias de instituições financeiras. O objetivo é mostrar a importância do relacionamento dessas instituições com o consumidor e “do nivelamento de expectativas quanto ao cenário desejável de médio prazo”.