Bahia, 30 de Março de 2017
AÇÃO SOCIAL

Ação Social em Eunápolis comemora o Dia da Mulher com projeto “Uma por todas, todas por uma”
A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.
Por: aGazetaBahia/Mariana Carvalho
03/03/2012 - 06:29:25

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.

 O intuito é convocar as mulheres que vivem em condições mais privilegiadas a estenderem a mão para aquelas em situação de vulnerabilidade social e violação de seus direitos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Menezes, para que as ações comemorativas possam ajudar um grande número de mulheres é necessário o engajamento de toda a população com a doação de alimentos, vestuário e utensílios domésticos.

“Esperamos que a sociedade se sensibilize com este Projeto e juntos possamos ajudar aquelas mulheres guerreiras de nossa cidade que tanto precisam de nós”, disse a secretária.

Aqueles que poderem ajudar doando roupas, calçados, alimentos ou utensílios domésticos podem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua 7 de Setembro, 124 – Centro, até o dia 07 de março. Maiores informações no telefone: (73) 3261-5525.

Veja + Notícias/Geral
EUNÁPOLIS

Beneficiários do Bolsa Família do município de Eunápolis devem realizar pesagem para não perder o benefício
A Prefeitura de Eunápolis, por meio das secretarias de Saúde e Assistência Social, está atraindo as famílias para o procedimento de pesagem das crianças de zero a 7 anos. Para tanto, capacitação de técnicos dos dois setores foi realizada nesta sexta-feira (24/03) no auditório da secretária de Saúde, no Bairro Centauro.
EUNÁPOLIS

Dúvidas são crescentes com relação à Zona Azul na cidade de Eunápolis. Comerciantes se queixam que a quebradeira começou depois da implantação
Na cidade de Eunápolis, a Zona Azul foi implantada, durante a gestão do prefeito Neto Guerrieri, e inaugurada no dia 10 de outubro de 2016. De lá para cá, o sistema de cobrança acarretou uma série de desequilíbrios no centro comercial da cidade, decretando a quebradeira de muitos comerciantes, que acusam a Zona Azul como a responsável pelo esvaziamento das vias públicas.