Ação Social em Eunápolis comemora o Dia da Mulher com projeto “Uma por todas, todas por uma”
A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.
Por: aGazetaBahia/Mariana Carvalho - Data: 03/03/2012 - 06:29:25
Foto:
Foto:

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.

 O intuito é convocar as mulheres que vivem em condições mais privilegiadas a estenderem a mão para aquelas em situação de vulnerabilidade social e violação de seus direitos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Menezes, para que as ações comemorativas possam ajudar um grande número de mulheres é necessário o engajamento de toda a população com a doação de alimentos, vestuário e utensílios domésticos.

“Esperamos que a sociedade se sensibilize com este Projeto e juntos possamos ajudar aquelas mulheres guerreiras de nossa cidade que tanto precisam de nós”, disse a secretária.

Aqueles que poderem ajudar doando roupas, calçados, alimentos ou utensílios domésticos podem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua 7 de Setembro, 124 – Centro, até o dia 07 de março. Maiores informações no telefone: (73) 3261-5525.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
O clima está esquentando na Câmara de Vereadores de Porto Seguro, tudo pela presidência
POLÍTICA
O clima na Câmara de Vereadores de Porto Seguro, promete esquentar, e pagar fogo até esta quinta-feira, 27. Por certo terá três candidatos à presidência.
Prefeitura de Eunápolis melhora sistema de distribuição de água nas zonas rurais
EUNÁPOLIS
Com melhorias em todas as localidades do município, a Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta semana um projeto que levará qualidade de vida às comunidades.
2ª Copa do Descobrimento de Jiu-Jitsu reuniu mais de 250 atletas em Porto Seguro
ESPORTE
A equipe de arbitragem foi coordenada pelo árbitro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, Rodrigo Natalino.
TAM disponibiliza novo voo direto entre Porto Seguro e Brasília com vistas à alta temporada
TAM
Como enfatizou o deputado Robério Oliveira, Porto Seguro terá uma das maiores movimentações nessa alta temporada.