Ação Social em Eunápolis comemora o Dia da Mulher com projeto “Uma por todas, todas por uma”
A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.
Por: aGazetaBahia/Mariana Carvalho - Data: 03/03/2012 - 06:29:25
Foto:
Foto:

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.

 O intuito é convocar as mulheres que vivem em condições mais privilegiadas a estenderem a mão para aquelas em situação de vulnerabilidade social e violação de seus direitos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Menezes, para que as ações comemorativas possam ajudar um grande número de mulheres é necessário o engajamento de toda a população com a doação de alimentos, vestuário e utensílios domésticos.

“Esperamos que a sociedade se sensibilize com este Projeto e juntos possamos ajudar aquelas mulheres guerreiras de nossa cidade que tanto precisam de nós”, disse a secretária.

Aqueles que poderem ajudar doando roupas, calçados, alimentos ou utensílios domésticos podem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua 7 de Setembro, 124 – Centro, até o dia 07 de março. Maiores informações no telefone: (73) 3261-5525.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Comitiva de Rui Costa visita Porto Seguro e faz grande carreata em vários pontos da cidade
POLÍTICA
O candidato a governador da Bahia, Rui Costa do PT, teve agenda nesta sábado na cidade de Porto Seguro. Logo no início da manhã ele foi recebido.
O índice da desigualdade social no Brasil despenca e deixa o governo de Dilma em maus lençóis
NACIONAL
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou na noite de hoje (19) uma correção da análise de dados e microdados da Pesquisa.
Paulo Souto usa direito de resposta e denuncia crescimento da violência no governo do PT
POLÍTICA
O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, em direito de resposta, contrariou as afirmações do adversário Da Luz sobre a segurança.
Secretaria de Meio Ambiente comemora no dia 21 de setembro o Dia Nacional da Árvore
MEIO AMBIENTE
No hemisfério sul, o dia 21 de Setembro marca a chegada da mais bela estação do ano, a primavera. No Brasil, na mesma data comemora-se também o Dia Nacional da Árvore.