Ação Social em Eunápolis comemora o Dia da Mulher com projeto “Uma por todas, todas por uma”
A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.
Por: aGazetaBahia/Mariana Carvalho - Data: 03/03/2012 - 06:29:25
Foto:
Foto:

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.

 O intuito é convocar as mulheres que vivem em condições mais privilegiadas a estenderem a mão para aquelas em situação de vulnerabilidade social e violação de seus direitos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Menezes, para que as ações comemorativas possam ajudar um grande número de mulheres é necessário o engajamento de toda a população com a doação de alimentos, vestuário e utensílios domésticos.

“Esperamos que a sociedade se sensibilize com este Projeto e juntos possamos ajudar aquelas mulheres guerreiras de nossa cidade que tanto precisam de nós”, disse a secretária.

Aqueles que poderem ajudar doando roupas, calçados, alimentos ou utensílios domésticos podem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua 7 de Setembro, 124 – Centro, até o dia 07 de março. Maiores informações no telefone: (73) 3261-5525.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Troca de secretários em Porto tem repercussão na região, e pode ser o início para outras mudanças
POLÍTICA
A notícia sobre a troca de secretários na Prefeitura de Porto Seguro, ato divulgado nesta sexta-feira, 19, pela prefeita Cláudia Oliveira.
Abertura do Brilho de Natal em Eunápolis teve a participação do ator Jackson Costa e muita emoção
BRILHO DE NATAL EUNÁPOLIS
O tão aguardado projeto de Natal da Prefeitura de Eunápolis, o Brilho de Natal, teve sua noite de estreia nesta sexta-feira, 19/12, a partir das 19 horas.
Extintores serão substituídos até 1º de janeiro, os veículos que não cumprirem vão ser penalizados
TRÂNSITO
A partir de 1º de janeiro de 2015, todos os veículos com circulação nacional deverão utilizar os extintores de incêndio tipo ABC.
MEC suspende vestibular de 27 graduações e afirma que 152 instituições são insatisfatórias
EDUCAÇÃO
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, 19, o ministro da Educação, Henrique Paim, e o presidente do Instituto Nacional.