Ação Social em Eunápolis comemora o Dia da Mulher com projeto “Uma por todas, todas por uma”
A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.
Por: aGazetaBahia/Mariana Carvalho - Data: 03/03/2012 - 06:29:25
Foto:
Foto:

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.

 O intuito é convocar as mulheres que vivem em condições mais privilegiadas a estenderem a mão para aquelas em situação de vulnerabilidade social e violação de seus direitos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Menezes, para que as ações comemorativas possam ajudar um grande número de mulheres é necessário o engajamento de toda a população com a doação de alimentos, vestuário e utensílios domésticos.

“Esperamos que a sociedade se sensibilize com este Projeto e juntos possamos ajudar aquelas mulheres guerreiras de nossa cidade que tanto precisam de nós”, disse a secretária.

Aqueles que poderem ajudar doando roupas, calçados, alimentos ou utensílios domésticos podem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua 7 de Setembro, 124 – Centro, até o dia 07 de março. Maiores informações no telefone: (73) 3261-5525.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Passados 90 dias da execução do ex- prefeito Rielson Lima as autoridades e as polícias se calam
CASO RIELSON
Ao completar nesta quarta-feira, 29, noventa dias da morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, executado em praça pública ao anoitecer.
População carcerária no Brasil bate novo recorde, superlotação de presos passa de 581 mil
POLÍCIA
A população de presos no Brasil chegou 581.664 em dezembro de 2013. Os dados mais recentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
35 fardos com cerca de 700 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Federal em Itabela
POLÍCIA
Na manhã desta quinta-feira (30), o Delegado Rivas da Polícia Federal de Porto Seguro, através de denúncia, apreendeu na cidade de Itabela.
Projeto Lápis na Mão: estudante eunapolitano ganha em 1º lugar no Concurso de Redação
EDUCAÇÃO
O Projeto Lápis na Mão é uma realização da TV Santa Cruz, em parceria com a Veracel Celulose e instituições públicas e privadas da região.