Bahia, 01 de Abril de 2015
AÇÃO SOCIAL

Ação Social em Eunápolis comemora o Dia da Mulher com projeto “Uma por todas, todas por uma”
A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.
Por: aGazetaBahia/Mariana Carvalho
03/03/2012 - 06:29:25
Foto:

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.

 O intuito é convocar as mulheres que vivem em condições mais privilegiadas a estenderem a mão para aquelas em situação de vulnerabilidade social e violação de seus direitos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Menezes, para que as ações comemorativas possam ajudar um grande número de mulheres é necessário o engajamento de toda a população com a doação de alimentos, vestuário e utensílios domésticos.

“Esperamos que a sociedade se sensibilize com este Projeto e juntos possamos ajudar aquelas mulheres guerreiras de nossa cidade que tanto precisam de nós”, disse a secretária.

Aqueles que poderem ajudar doando roupas, calçados, alimentos ou utensílios domésticos podem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua 7 de Setembro, 124 – Centro, até o dia 07 de março. Maiores informações no telefone: (73) 3261-5525.

Veja + Notícias/Geral
JUSTIÇA

Redução da maioridade penal é aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados
Ele foi escolhido como novo relator após o parcer original, do deputado Luiz Couto (PT-PB), contrário à admissibilidade da proposta, ser vencido por 43 a 21 votos.
SEMANA SANTA

Assistência Social do município de Eunápolis realizará entrega de 10 toneladas de peixes durante a Semana Santa
Como forma de respeito às tradições religiosas de diversas famílias eunapolitanas, a Secretaria de Assistência Social de Eunápolis estará realizando nesta quarta-feira santa, 01/04, a entrega de 10 mil toneladas de peixes às famílias carentes do município.
POLÍTICA

Rui Costa insiste em falar sobre a crise no orçamento prometendo convocar os poderes para expor a gravidade da situação
Presente no ato de posse do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos Presídio, nesta segunda-feira (30), o governador Rui Costa (PT) voltou a falar sobre a crise orçamentária do executivo.