Ação Social em Eunápolis comemora o Dia da Mulher com projeto “Uma por todas, todas por uma”
A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.
Por: aGazetaBahia/Mariana Carvalho - Data: 03/03/2012 - 06:29:25
Foto:
Foto:

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.

 O intuito é convocar as mulheres que vivem em condições mais privilegiadas a estenderem a mão para aquelas em situação de vulnerabilidade social e violação de seus direitos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Menezes, para que as ações comemorativas possam ajudar um grande número de mulheres é necessário o engajamento de toda a população com a doação de alimentos, vestuário e utensílios domésticos.

“Esperamos que a sociedade se sensibilize com este Projeto e juntos possamos ajudar aquelas mulheres guerreiras de nossa cidade que tanto precisam de nós”, disse a secretária.

Aqueles que poderem ajudar doando roupas, calçados, alimentos ou utensílios domésticos podem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua 7 de Setembro, 124 – Centro, até o dia 07 de março. Maiores informações no telefone: (73) 3261-5525.

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Blogueiro afirma que Aécio venceu rigorosamente todos os embates com Dilma no debate da Globo
POLÍTICA
“Nunca antes na história desta eleição o tucano Aécio Neves tinha se saído tão bem num debate, e a petista Dilma Rousseff, tão mal. Ele é, nem petista pode negar.
Nova pesquisa Sensus: Aécio Neves supera Dilma, tem 54,6% dos votos válidos contra 45,4%
POLÍTICA
Pesquisa IstoÉ Sensus divulgada nesta sexta-feira mostra o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, nove pontos à frente da adversária Dilma Rousseff (PT).
Rui Costa fez caminhada neste sábado em Eunápolis, pró Dilma reafirmando os compromissos com o município
POLÍTICA
Milhares de pessoas tomaram as ruas de Centro de Eunápolis, em apoio à reeleição da presidente Dilma Roussef na manhã deste sábado (25).
Às vésperas das eleições, Jackson Domiciano diz o que pensa sobre o PT, Aécio Neves e o futuro
POLÍTICA
Às vésperas da eleição para presidente, o Brasil vive um momento ímpar de sua história democrática. O eleitor está dividido entre a reeleição da presidenta Dilma.