Bahia, 23 de Maio de 2017
AÇÃO SOCIAL

Ação Social em Eunápolis comemora o Dia da Mulher com projeto “Uma por todas, todas por uma”
A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.
Por: aGazetaBahia/Mariana Carvalho
03/03/2012 - 06:29:25

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá comemorar o Dia Internacional da Mulher, através de ações de cidadania com o Projeto “Uma por todas, todas por uma”.

 O intuito é convocar as mulheres que vivem em condições mais privilegiadas a estenderem a mão para aquelas em situação de vulnerabilidade social e violação de seus direitos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Maria Menezes, para que as ações comemorativas possam ajudar um grande número de mulheres é necessário o engajamento de toda a população com a doação de alimentos, vestuário e utensílios domésticos.

“Esperamos que a sociedade se sensibilize com este Projeto e juntos possamos ajudar aquelas mulheres guerreiras de nossa cidade que tanto precisam de nós”, disse a secretária.

Aqueles que poderem ajudar doando roupas, calçados, alimentos ou utensílios domésticos podem procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua 7 de Setembro, 124 – Centro, até o dia 07 de março. Maiores informações no telefone: (73) 3261-5525.

Veja + Notícias/Geral
POLÍTICA

As tristes torcidas da esquerda que enterram o Brasil, transformando o equilíbrio social em verdadeiro caos, beirando a insanidade
"O que me impressiona das delações da JBS é a postura da população. Mais uma vez, nós vemos torcidas de partidos, que mais parecem crianças em dias de jogos escolares, satisfeitos porque o "time" do coleguinha é pior. Não há revolta contra o sistema político; Não há insatisfação com o sistemático desrespeito que somos tratados.