Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍCIA

Violência: idosa de 84 anos foi agredida por homem de 54 nesta quinta, na cidade de Itagimirim
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 30, na cidade de Itagimirim, extremo sul da Bahia, após agredir uma idosa de 84 anos no início do mesmo dia.
Por: Informações Rastro101
31/10/2014 - 13:03:18

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 30, na cidade de Itagimirim, extremo sul da Bahia, após agredir uma idosa de 84 anos no início do mesmo dia.

O agressor de nome Reinaldo Barbosa Vieira, 58 anos, deu vários socos no rosto e na cabeça da idosa, que foi levada e atendida no Hospital Municipal de Itagimirim.

A vítima, dona Maria Gonçalves Dias, contou à polícia que teria sido agredida porque não tinha dinheiro para dar ao agressor, cerca de R$ 200,00, que ela o entregava todo mês.  Para a polícia, a idosa disse que os dois viviam juntos em casa, mas que não tinham nenhum tipo de relacionamento.

Um filho da idosa disse para a polícia que ela entregava boa parte de sua aposentadoria para o homem, e que ela chegou a fazer empréstimos para ele. Ele também afirmou que saiu de casa porque não estava aguentando conviver junto com eles, e que já sabia que Reinaldo era acostumado a dar golpes em outras mulheres, vendendo móveis e objetos de outras vítimas.

Na delegacia, o agressor disse que os dois trabalhavam vendendo mercadorias em uma feira todos os sábados, na mesma cidade, mas que não recebia nenhum dinheiro da idosa. Perguntado as razões das agressões, ele afirmou que não bateu na idosa, mas que foi agredido pelos filhos dela.

Após ser atendida no hospital, a idosa foi liberada para prestar depoimento na delegacia. O homem ficará detido e será ouvido na próxima sexta-feira (31), pelo Delegado Hermano Costa, da Polícia Civil de Itagimirim.

Veja + Notícias/Geral