Bahia, 25 de Abril de 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL DE EUNÁPOLIS

Secretaria Municipal de Assistência Social de Eunápolis realiza Pré-Conferências da Pessoa Idosa
Com o tema “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa”, a 3ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa discutirá temas pertinentes à melhoria das políticas públicas.
Por: SECOM-PME
29/10/2014 - 19:05:06

Visando a preparação para a 3ª Conferência da Pessoa Idosa que será realizada em Eunápolis no dia 19 de novembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social conclui nesta quarta-feira (29/10), as Pré-Conferências da Pessoa Idosa.

Com o tema “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa”, a 3ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa discutirá temas pertinentes à melhoria das políticas públicas voltadas a esta importante geração humana, e para que este importante momento de democracia seja organizado nos mínimos detalhes, as pré-conferências, realizadas em quatro diferentes localidades do município, reuniram um grande público idoso interessado em discutir o futuro de sua geração.

“As pré-conferências tem o objetivo de preparar os usuários para discussão dos temas na Conferencia Municipal. Nestes encontros os idosos são ouvidos, expõe suas necessidades e fazem propostas de melhorias e mudanças relacionadas aos Direitos, Assistência Social, Saúde, Transporte, Acessibilidade, dentre outros temas. O mês de outubro é um período especial para a pessoa idosa, pois é comemorado o Dia do Idoso e os nossos olhares se voltam, em especial, para esta importante geração”, conclui Ciça Guerrieri, Secretária de Assistência Social de Eunápolis.

As pré-conferências foram realizadas no dia 22/10 - Núcleo Convivência CRAS I (Rua Bela Vista, 125 Pequi); no dia 23/10-CRAS I (Rua pinheiros, 315 Moises Reis); no dia 28/10-Núcleo rural Colônia (Praça da Colônia, Distrito da Colônia); e concluídas nesta quarta-feira no CRAS II (Rua das Graças, 29, Tiago de Melo II). 

 
Veja + Notícias/Geral