Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Jaques Wagner foi pauta na grande imprensa e apontado como homem forte no governo Dilma
O governador da Bahia, Jaques Wagner foi pauta na grande imprensa, neste domingo, citado em diversos programas como o “Jornal das 10”, na Globo News.
Por: Jackson Domiciano
27/10/2014 - 12:42:41

O governador da Bahia, Jaques Wagner foi pauta na grande imprensa, neste domingo, citado em diversos programas como o “Jornal das 10”, na Globo News, como provável conciliador do novo governo de Dilma Rousseff.

O governador da Bahia conseguiu uma das maiores votações em todo país, para a presidenta. Mais de 70% dos votos, contra 29%  para Aécio. Totalizando mais de 5 milhões de votos para Dilma contra 2 milhões dados ao tucano. Além de ser amigo de Dilma e de Lula, Wagner teve papel importante na campanha e saberá conduzir os diálogos, entre o Governo e a grande imprensa nacional, bem como, de aglutinar as forças de todas as vertentes para a proposta de Dilma em buscar a paz e fazer uma gestão voltada para as parcerias, convivendo bem com o Congresso Nacional e ouvindo os reclames da sociedade.

Wagner também está sendo apontado como, futuro ministro de Comunicação Social, e permanecer bem próximo do Palácio do Planalto. Para o estado da Bahia isso é bom, sai dessa eleição muito fortalecido.

Veja + Notícias/Geral