Bahia, 18 de Abril de 2024
POLÍTICA

Dilma se pronuncia e fala sobre a união, prometendo fazer as mudanças que o povo exige
A presidenta reeleita Dilma Rousseff, fez seu pronunciamento que durou meia hora. Começou agradecendo ao ex-presidente Lula, aos partidos aliados.
Por: Jackson Domiciano
27/10/2014 - 12:08:01

A presidenta reeleita Dilma Rousseff, fez seu pronunciamento que durou meia hora, logo após o anúncio de sua vitória.  Começou agradecendo ao ex-presidente Lula, aos partidos aliados e aos integrantes da militância combativa. Disse que não acredita que essa eleição acirrada divida o Brasil. Espera que dentro do sentimento democrático esse pleito possa unir a Nação.

"Terei o compromisso rigoroso de combater a corrupção, de fazer as mudanças na legislação atual para acabar com a impunidade protetora da corrupção. Medidas importantes, para que o País no todo acabe com a corrupção. Ações especiais localizadas na economia para que tenhamos um País fortalecida, gerando emprego e dando mais impulso às atividades econômicas, com atenção ao setor industrial, fazendo parecerias fortes nos setores produtivos e financeiro.

Seguirei combatendo com firmeza a inflação e mais rigor fiscal, estimulando a parceria com todos os setores produtivos do País.

Mas do que nunca, é hora de cada um acreditar no Brasil. Eu tenho a responsabilidade de fazê-la mais prospero e mais justo. Esse nosso querido País saiu mais forte dessa disputa. Vamos continuar construindo um Brasil mais produtivo, uma Nação mais  justa. Um Brasil que cuida mais dos negros, das mulheres. Um Brasil que cuide dos mais carentes.

Com o carinho, e o amor que recebi, me dão mais forças para continuar mais forte, mais serena e mais madura.  Brasil, mais uma vez esta filha tua não fugirá da Luta!".

Veja + Notícias/Geral