Bahia, 20 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro: Operadora Visual terá mais fretamentos no final do ano
Focando nas festas de final de ano, a Visual Turismo anunciou a ampliação dos fretamentos da operadora para Natal, Porto Seguro e Salvador.
Por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro
24/10/2014 - 18:43:44

Focando nas festas de final de ano, a Visual Turismo anunciou a ampliação dos fretamentos da operadora para Natal, Porto Seguro e Salvador. As vendas de pacotes turísticos de réveillon para Salvador e Porto Seguro, iniciadas em meados de setembro, esgotaram-se em apenas 20 dias.

A operadora firmou nova parceria com a Azul Linhas Aéreas para mais dois voos charters partindo de Guarulhos com destino a Salvador e Porto Seguro, com saídas, respectivamente, nos dias 27 e 28 de dezembro. Somados aos já anteriormente contratados, são 14 voos fretados de 20 de dezembro até final de janeiro. As aeronaves contratadas são Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros.

Com a Gol, a operadora firmou também um acordo de 18 fretamentos para atender a demanda de viajantes de Belo Horizonte e da Grande São Paulo. A partir de 20 de dezembro, serão dois voos fretados semanais, que decolarão dos aeroportos de Confins e de Guarulhos com destino a Natal e um semanalmente para Porto Seguro, com partida de Belo Horizonte. O equipamento utilizado será o Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros.

Fonte: Panrotas

Veja + Notícias/Geral