Bahia, 20 de Abril de 2024
ESPORTE

3º Seminário Carranca Team de Jiu Jitsu reuniu mais de 100 atletas em Eunápolis
No último domingo, 19/10, a academia do professor Fabio Costa, líder da equipe Carranca Team GB, apoiado pela Prefeitura de Eunápolis.
Por: SECOM-PME
24/10/2014 - 18:04:56

No último domingo, 19/10, a academia do professor Fabio Costa, líder da equipe Carranca Team GB, apoiado pela Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esportes, realizou no Ginásio de Esportes do bairro Pequi, o 3º Seminário Carranca Team de Jiu Jitsu.

Ministrado pelo conceituado atleta Rodolfo Vieira, penta campeão mundial de Jiu Jitsu, o evento contou com cerca de 100 atletas do Sul e Extremo Sul da Bahia, que graças a credibilidade e importância do evento se deslocaram das cidades de Teixeira de Freitas, Itamarajú, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itagimirim, Itabuna, Ilhéus, Coaraci, Itajuípe, Canavieiras e Ibicaraí para prestigiar o evento. 

“Esse evento realizado pelo Professor Fábio há três anos já se consolidou como um dos maiores seminários de Jiu Jitsu da Bahia, e traz para nossa cidade a credibilidade e visibilidade de todo o sul e extremo sul do estado. Apoiamos iniciativas como esta, pois além de elevar o nível de nossos atletas, movimenta a cidade com a chegada de diversos esportistas das cidades vizinhas”, contou Davi Matos, Secretário de Esportes de Eunápolis. 

Veja + Notícias/Geral