Bahia, 20 de Abril de 2024
BELMONTE

Prefeitura de Belmonte inaugura novas instalações da Central de Regulação e Farmácia Básica.
A Prefeita Alice Maria Britto comentou à nossa equipe que as novas instalações proporcionarão um maior conforto para as pessoas.
Por: Belmontenews
22/10/2014 - 18:47:51

 Com intuito de melhor atender a comunidade, a Prefeitura Belmonte, através da Secretaria municipal de Saúde, inaugurou neste ultimo dia 20 de outubro a nova instalação da Central de Regulação e Marcação e Farmácia Básica. O evento contou com a participação de  Vereadores, Secretários Municipais, membros do Conselho Municipal de Saúde, profissionais, técnicos da Secretaria Municipal de Saúde e população em geral.

A nova instalação fica localizada à rua Coronel Jose Gomes nº 315, próximo a Câmara de Vereadores e a comunidade contará com uma unidade mais espaçosa que agilizará os serviços e proporcionará um maior conforto para o atendimento. A Prefeita Alice Maria Britto comentou à nossa equipe que as novas instalações proporcionarão um maior conforto para as pessoas, já que, o prédio antigo não estava mais conseguindo atender à demanda.
 
O público presente aplaudiu e ficou muito feliz com a nova realização e um grande número de pessoas entrou no prédio para conhecer as novas instalações juntamente com  a comitiva da Prefeita e os funcionários da Saúde se reuniram para agradecer a grande conquista.
Veja + Notícias/Geral