Bahia, 18 de Abril de 2024
BELMONTE

Prefeitura de Belmonte lança o novo site institucional com total transparência
Já está no ar no endereço www.belmonte.ba.gov.br a nova ferramenta onde a população belmontense poderá fiscalizar e acompanhar melhor o uso.
Por: MaisBN
21/10/2014 - 13:25:48

Já está no ar no endereço www.belmonte.ba.gov.br a nova ferramenta onde a população belmontense poderá fiscalizar e acompanhar melhor o uso de recursos e assim cobrar ações da Prefeitura municipal de Belmonte.

site

No site, a prefeitura disponibilizou diversas informações importantes como: Horários de ônibus, mapa das vias de acesso e de como chegar ao município, telefones importantes, informações sobre praias e fotos antigas e recentes da cidade. Além dessas informações, a população poderá acompanhar todas as ações da prefeitura através do diário oficial do município e do portal da transparência. O site ainda disponibiliza notícias das ações da prefeitura que serão atualizadas periodicamente.

Com o novo portal a prefeitura está cumprindo uma das exigências do Tribunal de Contas dos Municípios que exige transparência e dá acesso a população aos gastos e ações realizada com os recursos públicos. “A população agora vai ter acesso a todos os atos da prefeitura eu pedi à empresa responsável pela gestão do site para que o mesmo fosse concebido de uma forma simples para que todos tenham acesso às informações porque a transparência é uma característica fundamental em uma gestão” – Comentou a Prefeita Alice Maria Britto.

Os servidores ainda terão acesso aos seus respectivos contracheques contando com toda a segurança dos seus dados. “Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para que esses dados sejam disponibilizados e dentro de poucos dias a ferramenta estará funcionando para todos os servidores” - Comentou a Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Belmonte.

A Prefeitura de Belmonte ainda informou que está modificando toda a estrutura de assessoria de imprensa e que, em breve, a população contará com mais ferramentas de acesso as informações de ações em andamento da atual gestão.

Veja + Notícias/Geral