Bahia, 28 de Março de 2024
GUARATINGA

Município de Guaratinga terá posto de atendimento do BNB com vistas ao agronegócio
O prefeito Kenoel Viana reuniu na manhã desta segunda-feira (22) com representantes do Banco do Nordeste para firmar uma parceria de abertura.
Por: Secom/Guaratinga
22/09/2014 - 19:18:18

O prefeito Kenoel Viana reuniu na manhã desta segunda-feira (22) com representantes do Banco do Nordeste para firmar uma parceria de abertura de um posto de atendimento da instituição financeira na cidade e realização projetos que irão beneficiar a agricultura familiar.

“Guaratinga é o município que tem o maior potencial para comércio na região, pois tem uma agricultura muito forte” explicou José Gomes Filho, agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste.

Com a chegada do Banco do Nordeste em Guaratinga o acesso ao serviço bancário fica mais facilitado para os moradores da zona rural, que não precisarão se deslocar até Eunápolis, onde fica a agência mais próxima.

“Nosso objetivo é valorizar o homem do campo e criar possibilidades para que cresça a agricultura familiar no nosso município” ressaltou o prefeito Kenoel Viana.

Também participou da reunião o secretário de Agricultura, Moreniltom Barbosa, junto com sua equipe e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Associação de Apicultores de Guaratinga.

O Banco do Nordeste é uma instituição financeira, vinculada ao Governo Federal, que desenvolve ações voltadas para o financiamento da agricultura familiar.

Veja + Notícias/Geral