Bahia, 24 de Abril de 2024
RADIALISTAS

Radialistas da Regional Extremo Sul da Bahia fazem encontro e confraternização neste domingo
Sinterp/Ba Regional extremo sul, reuniu nesse domingo (21.09) no Rotary Club de Eunápolis, radialistas e músicos locais. Em uma grande confraternização.
Por: Jackson Domiciano
22/09/2014 - 19:24:22

 O Sinterp/Ba Regional extremo sul, reuniu nesse domingo (21.09) no Rotary Club de Eunápolis, radialistas e músicos locais. Em uma grande confraternização que, contou com a presença de um bom número de convidados. Mantendo a tradição desse encontro, a Regional Extremo Sul, proporcionou o congraçamento da categoria.

 Através da comunicação passamos a participar mais ativamente da vida social e conhecer pessoas e a nós mesmos. É necessário conhecer o outro, aprender sobre ele e acima disso é importante que estejamos sempre em contato com as outras pessoas, pois vivemos em sociedade e não podemos nos isolar.

É impossível que uma pessoa possa viver sem comunicação, porque ela é essencial para todo ser humano. A comunicação traz o diálogo, a compreensão, podemos até mesmo ressaltar que os conflitos só podem ser resolvidos através do diálogo.

O homem não foi criado para viver no silêncio, deve estar em contato permanente com seus semelhantes, sabendo que é através desse contato que ele interage e passa a participar ativamente da vida social. “Queremos agradecer as pessoas que direto e indiretamente contribuiu para que, se realizasse esse encontro anual dos radialistas. Porto Beer; Atacadão; Luiz Eugênio; Pimpão Pneus; Imobiliária Moura, Áudio Center; Rotary Club de Eunápolis; Aplb; Sindcom; Cell Point; Oxarope.com. Atlântica News; Via 41; Rota 51; A Gazeta Bahia”, disse José Orlando. 

Veja + Notícias/Geral