Bahia, 25 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Juca Rosa
Na manhã desta segunda-feira, 22/09, o Projeto Municipal da Prefeitura de Eunápolis, Prefeitura Itinerante, chegou ao bairro Juca Rosa com todas as secretarias.
Por: Secom/Eunápolis
22/09/2014 - 17:34:03

Na manhã desta segunda-feira, 22/09, o Projeto Municipal da Prefeitura de Eunápolis, Prefeitura Itinerante, chegou ao bairro Juca Rosa com todas as secretarias municipais e suas ações, mutirões e melhorias para a comunidade local. Assim como no Sapucaeira, o Prefeito Neto Guerrieri, acompanhado dos secretários municipais e vereadores, abriu os trabalhos falando da felicidade de realizar este projeto em prol do povo eunapolitano.

Com três dias de ações por todo o bairro, 22 a 24/09, das 08 às 12 horas, o Projeto Prefeitura Itinerante era aguardado com bastante ansiedade pelo povo do Juca Rosa. “Somos vizinhos do Sapucaeira e vimos a transformação que aconteceu por lá na outra semana, por isso, estávamos ansiosos para que o Prefeito Neto viesse com toda a Prefeitura para nosso bairro também. Resolverei um monte de coisas que to precisando sem sair de meu bairro”, disse feliz Josenilton Ferreira, morador do bairro.

A concentração dos serviços está na Pastoral da Criança, na Rua Paraná 1118, onde inúmeros atendimentos de saúde, assistência social, infraestrutura, serviços públicos, desenvolvimento econômico, políticas públicas, meio ambiente, comunicação, agricultura, administração, entre outros, estão sendo ofertados em toldos instalados pela Prefeitura, porém, as ações da gestão pública estão sendo sentidas em todo o bairro, assim como aconteceu no Sapucaeira.

“Nosso projeto é um sucesso e vem transformando o bairro onde passa. Nosso intuito é melhorar a vida de todo o povo eunapolitano e levar qualidade de vida aos bairros e seus moradores. É uma felicidade alcançar esse feito”, concluiu o Prefeito Neto que realizou atendimentos aos moradores locais durante toda a manhã.

Veja + Notícias/Geral