Bahia, 28 de Março de 2024
POLÍTICA

Robério visitou várias comunidades da zona rural e todos os distritos de Eunápolis
O candidato a deputado estadual, Robério Oliveira, PSD, teve agenda lotada neste domingo, 22.
Por: Jackson Domiciano
22/09/2014 - 11:18:28

O candidato a deputado estadual, Robério Oliveira, PSD, teve agenda lotada neste domingo, 22.  Ao lado de correligionários, da sua esposa a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; de lideranças e vereadores; do advogado Oziel Bomfim e sua esposa; contando com o apoio do vereador Ubaldo Suzart Robério percorreu várias comunidades da zona Rural, e todos os distritos do município de Eunápolis.

Por onde passou, Robério falou dos seus projetos na Assembleia Estadual, falou das obras quando foi prefeito, pediu votos para o seu parceiro candidato a deputado federal Ronaldo Carletto, para o candidato ao senado Otto Alencar, para Rui Costa e Dilma.

Sua agenda começou logo no início da manhã, visitando a localidade do Projeto Maravilha. Ali, ele pode ouvir dos agricultores e moradores suas reivindicações, e recebendo o apoio das pessoas daquela comunidade.

Ao deixar o Projeto Maravilha, Robério e comitiva seguiu para a região do Ponto Maneca, onde conversou também com os produtores e comerciantes.  Em seguida o candidato, que já foi prefeito de Eunápolis, almoçou com a comunidade do distrito da Colônia. Caminhou por diversas ruas, falou com os moradores, e recebeu apoios de grande parte daquela população.

Na parte da tarde em carreata, ele seguiu para o histórico distrito de Gabiarra. Recebido com entusiasmo pelo eleitorado daquela terra tradicional. Muitos estavam com saudades de Robério e o acompanhou em sua caminhada, quando conversou com os moradores e amigos.

Já no início da noite, por volta das 18h30min, a comitiva chegou ao distrito do Mundo Novo, onde Robério foi recebido pelos moradores, e com eles percorreu as ruas da localidade. Em seguida, ele esteve na residência do vereador Ubaldo Suzart, onde também recebeu e conversou com as lideranças locais.

Nesta segunda-feira Robério tem agenda, na parte da tarde, no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro do Itapoan, na cidade de Eunápolis.     

Veja + Notícias/Geral