Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Paulo Souto usa direito de resposta e denuncia crescimento da violência no governo do PT
O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, em direito de resposta, contrariou as afirmações do adversário Da Luz sobre a segurança.
Por: ASCOM
19/09/2014 - 20:19:57

 O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, em direito de resposta, contrariou as afirmações do adversário Da Luz sobre a segurança pública no período de seu governo. “Se fossem mantidos os índices de 2006, teríamos poupado 20 mil vidas na Bahia. É esse o tamanho da culpa da administração do Partido dos Trabalhadores”, afirmou, lembrando que a Bahia era um dos estados menos violentos do Brasil quando entregou a administração do estado a Jaques Wagner.

 Souto questionou a eficácia dos investimentos propagandeados pelo PT na área de segurança pública. “Qual foi o resultado? Isso mostra que os recursos não foram aplicados devidamente”. O candidato a governador condenou as reações exaltadas do adversário Da Luz. “Lamento muito que alguns candidatos não tenham atendido a recomendação de um debate que não procurasse ofender os participantes”.

Veja + Notícias/Geral