Bahia, 29 de Março de 2024
EM ITAGIMIRIM

Bolas de fogo surgem nos céus de Itagimirim nesta quinta-feira, e deixam moradores intrigados
Quatro "bolas de fogo" que surgiram no céu do município de Itagimirim (BA), na noite desta quinta-feira (18), deixou muitos moradores intrigados.
Por: Por Rastro 101
19/09/2014 - 11:55:10

Quatro "bolas de fogo" que surgiram no céu do município de Itagimirim no Extremo Sul da Bahia, na noite desta quinta-feira (18), deixou muitos moradores intrigados. O suposto fenômeno começou por volta das 20h e durou cerca de 30 minutos.

Nas imagens registradas pelo internauta Carleones Santos, é possível ver os quatro objetos atravessando os céus, vagarosamente e de forma alinhada. Um morador disse que estava na calçada de sua casa, quando viu surgir apenas uma "bola de fogo", e depois apareceram outras três.

 Outro morador disse que dava para ver os objetos, que eram muito brilhantes, atravessar os céus, subindo e descendo de forma sincronizada. Após cortar os céus na direção leste-oeste, as bolas de fogo foram sumindo, uma a uma, até ficar a última, que demorou um pouco mais para sumir.

Até o momento não existem registros de que as bolas apareceram em outros lugares, nem o que poderia ter ocasionado o suposto fenômeno.

Veja + Notícias/Geral