Bahia, 28 de Março de 2024
ESPORTE

Oitenta e cinco atletas de Eunápolis disputarão em São Paulo o Campeonato Brasileiro de Karatê
Oitenta e cinco atletas eunapolitanos da Federação Baiana de Karatê Insterestilos – FEBAKI embarcaram na tarde desta terça-feira, 16/09, para a cidade de São Paulo.
Por: SECOM-PME
17/09/2014 - 18:26:35

 Oitenta e cinco atletas eunapolitanos da Federação Baiana de Karatê Insterestilos – FEBAKI embarcaram na tarde desta terça-feira, 16/09, para a cidade de São Paulo, onde disputarão o Campeando Brasileiro de Karatê Interestilos, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, reunindo cerca de 2.500 karatecas de todos os cantos do país.

A delegação do município de Eunápolis, comandada pelo respeitado e premiado professor Paulo Gomes, é a maior da competição e disputará em diversas categorias e faixa etárias. Apoiados pela Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esportes, os atletas viajaram em dois confortáveis ônibus que os levarão até a competição promovida pela Confederação Brasileira de karatê Interestilos. 

“Nossa secretaria foi criada com o intuito de apoiar, incentivar e propiciar a prática esportiva em nossa cidade, por isso estamos de portas abertas para auxiliar nossos atletas. Estamos torcendo para que nossa delegação da FEBAKI mais uma vez volte carregada de vitórias e novamente nos encha de orgulho”, contou Davi Matos, Secretário de Esportes de Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral