Bahia, 20 de Abril de 2024
SOCIAL

Projeto Social Parque da Renovação será será lançado nesta quarta, por Ciça Guerrieri
A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis realizará na próxima quarta-feira, 03/09, às 19h, o Lançamento do Projeto Social Parque da Renovação.
Por: Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS
02/09/2014 - 00:28:02

A Secretaria de Assistência Social de Eunápolis realizará na próxima quarta-feira, 03/09, às 19h, o Lançamento do Projeto Social Parque da Renovação. A solenidade acontecerá na Câmara de Vereadores e contará com a presença de autoridades municipais, membros da Associação do bairro Parque da Renovação e moradores que serão beneficiados com as ações sociais.

O intuito do Projeto Municipal é através da oferta de inúmeras atividades de caráter informativo, educativo e de promoção social, oferecer melhor qualidade de vida aos moradores dos bairros que abrigam hoje cerca de 1500 famílias eunapolitanas.

Com duração estimada de um ano, o Projeto Social do Parque da Renovação, terá a coordenação do Setor de Habitação da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis e busca preparar, orientar, incentivar e acompanhar a população dos Parques da Renovação I, II e III no exercício dos seus direitos e deveres.

Veja + Notícias/Geral