Bahia, 18 de Abril de 2024
MEIO AMBIENTE

Empresa de eventos Real Boll pode ser notificada por desmatamento em área de proteção ambiental
A Empresa de Eventos Real Boll, localizada no início da Avenida Alexandria, bairro Dinah Borges, pode ser notificada pela Secretaria de Meio Ambiente de Eunápolis.
Por: Jackson Domiciano
01/09/2014 - 00:30:07

A Empresa de Eventos Real Boll, localizada no início da Avenida Alexandria, bairro Dinah Borges, pode ser notificada pela Secretaria de Meio Ambiente de Eunápolis, por ter praticado crime ambiental em área de encosta. Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, foram até o local, uma área nos fundos da empresa, depois de denúncia feita diretamente aos técnicos que supervisionavam outra empresa, próximo ao desmatamento.

No terreno ocupado pela Boll, são jogados restos de materiais de construção, detritos, pneus e esgoto. Os técnicos fotografaram o desmatamento e a poluição, garantindo notificar o proprietário da empresa, conhecido como Hélio da Real Car. Nossa reportagem tentou falar com empresário através dos telefones 3261-1040 e 3512-2424 na tarde desta segunda-feira, mas não foi possível. Ainda não foi constatado pelos técnicos se o dito terreno foi mesmo desmatado pelo empresário.

Área desvastada pelo denunciadoÁrea preservada pela vizinhançaFiscais da Secretaria do Meio Ambiente

Veja + Notícias/Geral