Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
29/08/2014 - 18:32:56

O presidente da Câmara de Vereadores de Itamaraju, Rubens Cléudes de Jesus Neves (PR), conhecido como Rubens do Hospital, município localizado no extremo sul da Bahia, em conversa por telefone com a editoria do site agazetabahia.com na tarde desta sexta-feira, 29, desmentiu que as cenas de beijo gay mostradas nas redes sociais, com grandes repercussões em toda região, tenham sido praticadas dentro das repartições do Legislativo.

Segundo o presidente, ninguém sabe de fato, se as cenas do beijo foram gravadas no gabinete do vereador Francisco Carlos Barbosa (PP), conhecido como Chico do Hotel, tio do beijador conhecido em toda cidade pelo nome de Cleivan. O beijo aparentemente consentido pegou o rapaz, que pode ser um menor de idade, de surpresa. “Nós tentamos identificar o lugar, mas não foi possível. Eu, a princípio fiquei preocupado com o fato. É uma situação constrangedora. Sabemos que um dos envolvidos é sobrinho de um vereador desta Casa. Mas não foi na Câmara de Vereadores”, disse Rubens.

O vídeo virou febre em toda cidade. Nossa reportagem tentou conversar com o vereador Chico do Hotel, tio de uma dos rapazes, na tarde desta sexta-feira, através do telefone da Câmara 3294-1384, mas a ligação não completava.  Ainda por telefone Rubens disse que rapaz beijado se encontra depressivo, depois que foi visto nas redes sociais.

 

Veja + Notícias/Geral