Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
29/08/2014 - 01:40:18

O candidato a deputado estadual Robério Oliveira, disse ao agazetabahia.com na tarde desta quinta-feira, 28, que seu projeto político segue conforme planejado, fazendo campanhas em dezenas de municípios de várias regiões da Bahia.

Embora seus adversários teimem em propagar de forma insistente que ele não registra a candidatura, assessores diretos do candidato tem opinião contrária, garantem que  “tá tudo bem”, conforme planejado, e que a campanha segue mais forte que nunca, recebendo inúmeras adesões de todas as partes, e que o crescimento em torno do nome de Robério é muito grande, basta observar nas cidades onde ele tem comitês e parcerias.

Embora tudo esse crescimento em torno do nome de Robério seja visível, nos bastidores em Eunápolis, se observa muitas traições e ingratidões com relação à sua candidatura.  Enquanto o prefeito Neto Guerrieri declara abertamente apoio à candidatura roberista, vários servidores municipais, que ocupam cargos de confiança, agem de forma diferente da do gestor, eles mostram deslealdade, e desinteresse que Robério se esbarre na impugnação.  Como verdadeiros propagandistas, esses servidores insistem em divulgar que o ex-prefeito não é candidato. Um grande bombardeio vindo até mesmo de gente que foi ajudada por longos anos pelo ex-prefeito.  De certa forma, essas manifestações vão de encontro com a postura do prefeito Neto que declara abertamente o seu apoio e tem participado da campanha de Robério.

Neto marcha junto com Robério para o fortalecimento da política local

O candidato disse ainda, que são nessas horas que os traidores colocam as cabeças do lado de fora. “Aí sim, sabemos que são os verdadeiros ingratos e traiçoeiros”, desabafou Robério.

Conversa de bastidores apontam que o prefeito Neto Guerrieri, tem chamado à atenção desses servidores municipais que estão com esses propósitos fora do seu pensamento, e tem conclamado a todos, a união, no sentido de fortalecer a representatividade política de Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral