Bahia, 19 de Abril de 2024
ITABELA

Davidson Magalhães participa da inauguração da sede do Sindicato dos Produtores Ruais
O candidato a deputado federal Davidson Magalhães pelo PCdoB, esteve no extremo sul da Bahia.
Por: Jackson Domiciano
29/08/2014 - 18:44:42

O candidato a deputado federal Davidson Magalhães pelo PCdoB, esteve no extremo sul da Bahia, na semana passada, visitando vários municípios onde têm aliados.

 No dia 22, sexta-feira, Davidson participou da inauguração da nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais em Itabela, e da abertura da 10ª Festa do Café, na oportunidade conversou com o presidente Ednardo de Morais e demais produtores rurais. Na ocasião, ele abordou diversos assuntos sobre a cafeicultura e a produção do leite naquele município.

Além da conversa com os agricultores, falou com o empresariado sobre a questão do gás natural na região e sobre as questões tributárias. Foi recebido também pela família Couvre, da qual é amigo.

Davidson Magalhâes e Tico Lisboa

O candidato está licenciado da Bahiagás, onde estava como presidente desde o início do governo Wagner, contribuindo para que a estatal se tornasse uma empresa de muita credibilidade e das maiores do nordeste, no setor.

No dia 27 de julho, Devidson esteve no município de Eunápolis, para o lançamento de sua candidatura, ao lado de várias lideranças do partido e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Eunápolis, Tico Lisboa.  Mais recentemente, ele lançou sua campanha também em Porto Seguro, com o apoio dos secretários municipais Roló e Jailton Ferreira.

No município de Teixeira de Freitas, Davidson faz dobradinha com o candidato a deputado estadual Gilberto do Sindicato, ele que é vice-prefeito do município.  Sua campanha se estande por toda região, nos municípios de Itapebi, Itagimirim, Guaratinga, Itamaraju, Eunápolis, Belmonte, Itabela, Cabrália e outros redutos.

Tico Lisboa

Veja + Notícias/Geral