Bahia, 19 de Abril de 2024
EUNAFEIRA 2014

É grande a expectativa em torno da 6ª Edição da Eunafeira na cidade de Eunápolis
A 6ª Edição da Eunafeira, teve início nesta quinta-feira, 28, com a abertura realizada no início da noite, pelos representantes do Governo Municipal, CD e Sebrae.
Por: Jackson Domiciano
29/08/2014 - 17:10:29

A 6ª Edição da Eunafeira, teve início nesta quinta-feira, 28, com a abertura realizada no início da noite, pelos representantes do Governo Municipal, CD e Sebrae, além de outras entidades representativas e comerciantes eunapolitanos.

Estiveram presentes, a vice-prefeita Maria Menezes – representante do Município -, o gerente regional do Sebrae, Alex Brito e o presidente da CDL, Fabrício Ramos, destacaram a importância do feira como evento para compras, diversão e encontro.

Nesta edição, estarão presentes cerca de 50 expositores de quase duas dezenas de segmentos dos diversos setores do comércio e serviços, como o automotivo, móveis e decoração, informática, segurança e monitoramento, perfumaria e joias, materiais de construção, alimentos e bebidas, imobiliário e educação, entre outros.

Como no ano passado, o evento será realizado no salão de eventos anexo à Catedral, e ocupa também, parte da Avenida Duque de Caxias. É esperado um público visitante de 40 mil pessoas.

“A Eunafeira tem como objetivo, agregar várias empresas, e oferecer um espaço bacana para que elas possam apresentar seus produtos e serviços. Um lugar para a família fazer compras e se divertir”, disse o presidente da CDL, Fabrício Ramos.

O evento funcionará nesta quinta e sexta-feira, das 18:00 às 23:00 horas; no sábado e domingo, das 17:00 às 23:00 horas.

Veja + Notícias/Geral