Bahia, 19 de Abril de 2024
CRIME

Corpo de Ana Carolina foi velado em Eunápolis e sepultado na manhã desta quarta-feira
O corpo de uma mulher encontrado enterrado, em estado de gigantismo, no quintal de uma casa, na cidade de Conde, na tarde desta segunda-feira, 25.
Por: Jackson Domiciano
27/08/2014 - 00:16:37

 O corpo de uma mulher encontrado enterrado, em estado de gigantismo, no quintal de uma casa, na cidade de Conde, a 185 Km de Salvador, na tarde desta segunda-feira, 25, é mesmo de Ana Carolina, de 31 anos, filha da proprietária do restaurante Rainha do Caldo, tradicional espaço, localizado na Avenida Norte Sul, no bairro Centauro, na cidade de Eunápolis. O suspeito do crime é o seu namorado.

De acordo com informações de amigos, a vítima tinha desparecido há oito dias.  Ela tinha ido àquela cidade para acertar o seu casamento ou morar com o tal namorado, agora principal suspeito do crime.  O corpo da vítima estava coberto no fundo da casa, coberto com um pano branco.  Uma denúncia anônima levou a polícia a localizar o corpo.

Ainda segundo a polícia, um vizinho do suspeito afirmou que o viu enterrando algo no quintal da casa. Após ser questionado, alegou que estava enterrando um cachorro. Ele está foragido.

 Familiares da Ana Carolina disseram que a vítima foi torturada e teve o pescoço cortado, além de ter sido queimada. O corpo foi velado em Eunápolis, e sepultado nesta quarta-feira, às 10 horas. Ela deixou em Eunápolis, um casal de filhos: uma adolescente de 13 anos e um menino de seis.

Veja + Notícias/Geral