Bahia, 18 de Abril de 2024
POLÍTICA

Caravana de Rui Costa e Jaques Wagner estará no município de Eunápolis neste sábado
O candidato ao governo da Bahia, Rui Costa, acompanhado do governador Jaques Wagner, do seu vice João Leão, lideranças políticas do extremo sul.
Por: Jackson Domiciano
22/08/2014 - 02:19:49

O candidato ao governo da Bahia, Rui Costa, acompanhado do governador Jaques Wagner, do seu vice João Leão, lideranças políticas do extremo sul, candidatos a deputados, além do candidato ao senado Otto Alencar, e sua comitiva, estarão neste sábado, 23, no município de Eunápolis.  Esta é a primeira vez que Rui vem ao município de Eunápolis em campanha.

O candidato do PT estará nesta cidade ao lado dos candidatos Robério Oliveira, estadual; Ronaldo Carletto, federal, de Cláudia Oliveira, e será recepcionado pelo prefeito Neto Guerrieri. Os organizadores do evento estão preparando uma grande recepção para Rui, com saída da caravana prevista para as 08 horas, do Espaço do Pedrão, percorrendo vários bairros da cidade.

Em seguida, os organizadores preparam um grande comício ao lado do Mercado Municipal, onde estão sendo esperados milhares de convidados, não só de Eunápolis, mas de todos os municípios da 8ª região. Dentro de alguns instantes estaremos acrescentando maiores informações sobre o evento...

Veja + Notícias/Geral