Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
20/08/2014 - 16:56:09

Centenas de amigos, simpatizantes, políticos e lideranças de toda região, a exemplo do prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, das prefeitas Cláudia Oliveira, e Ubelândia Carmos, de Jucuruçu, foram acompanhar o candidato a deputado estadual, Robério Oliveira e o deputado Ronaldo Carletto, candidato a deputado federal, em Porto, nesta terça-feira, 19, na inauguração do Comitê Central, naquela cidade.

Lideranças da política baiana, a exemplo do senador Walter Pinheiro e do candidato a vice-governador João Leão, também estiveram no evento e se manifestaram em torno do nome de Robério. Diversas lideranças políticas de outros municípios da região também estiveram presentes.

Durante a sua fala, o senador Pinheiro, um dos coordenadores da campanha de Rui Costa, fez um discurso caloroso pedindo votos para Robério Oliveira, e fazendo um breve relato de sua trajetória ao lado dele, desde a eleição passada, quando recebeu em Eunápolis, a maioria dos votos para o senador.   

Também estavam presentes os vice-prefeito de Porto Seguro, Beto do Axé Moi; e a vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, lideranças de Cabrália, o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, Paulo Onishi, os vereadores de Eunápolis, e de várias cidades, secretários municipais de Eunápolis, Porto e outras localidades e ex-prefeito Ademar Pinto, de Guaratinga.

Robério se emocionou durante a sua fala e disse ser difícil discursar depois de Pinheiro, mas como sempre, deu um tom caloroso, fazendo com que o público manifestasse sua emoção em torno de sua candidatura. O espaço, onde aconteceu o evento, embora amplo, ficou superlotado e de forma atenta todos puderam ouvir o candidato. Gente de Eunápolis, de Itapebi, Guaratinga, Itamaraju, Itabela, e de outras localidades, foram abraçar e apoiá-lo nessa nova jornada.

Ele foi mais longe, e de forma diplomática recebeu o apoio dos presentes, sendo aplaudido quando disse que “não é um moleque que nunca trabalhou na vida, que vai nos atrapalhar no projeto que temos para a região extremo sul da Bahia. Conto com o apoio de cada um de vocês, que estão nessa luta comigo, para que juntos possamos transformar essa realidade”, desabafou Robério.

Veja + Notícias/Geral