Bahia, 29 de Março de 2024
GUARÁ ECOFEST

A II Guará EcoFest celebra 53 anos de Emancipação Política de Guaratinga
A festa também tem o momento gospel, que acontece na quinta-feira (28) com a participação da Banda Shalom e ministérios locais.
Por: Ascom/Guaratinga
19/08/2014 - 23:05:23

 Dos dias 29 a 31 de Agosto acontece em Guaratinga a tradicional festa de aniversário da cidade. Depois do sucesso da primeira edição chegou a vez do II Guará EcoFest, um evento com uma proposta ecológica e sustentável, que promove lazer e conscientiza a população quanto a preservação do verde. “Preservar a natureza é proteger a humanidade” explicou o prefeito Kenoel Viana.

O evento promete ótima estrutura e música boa com: Gian e Giovani, Som do Povo, Selva Branca, Marcelo Marrone e bandas locais, além do tradicional bloco que circula pelas ruas da cidade no domingo.

A festa também tem o momento gospel, que acontece na quinta-feira (28) com a participação da Banda Shalom e ministérios locais.

As escolas municipais comemoram a emancipação da cidade com apresentação do desfile cívico, que relembra a história e riquezas do município. Durante a festa também ocorrem competições esportivas de Handebol e Futsal, além da mini maratona que terá a sua segunda edição.

Situada a pouco mais de 700km da capital Baiana, o município,  que fica no extremo sul da Bahia, foi emancipado em 1961 e no próximo dia 31 de Agosto comemora mais um ano.
Confira a programação:

29/08 – Sexta-feira

14h – Desfile Cívico

20h – Culto de ação de graças com Banda Shalom

30/08- Sábado

8h – Competições esportivas de Futsal e Handebol           

21h – Festa popular com Marcelo Marrone, Gian e Giovane e Som do Povo

31/08 – Domingo

8h – II Mini Maratona

16h – Arrastão com a banda Selva Branca   

 
Veja + Notícias/Geral