Bahia, 19 de Abril de 2024
POLÍTICA

Rogério Andrade toma posse e diz que as balas que atingiram Rielson Lima também o atingiu
O novo prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade foi empossado nesta quinta-feira, 31, por volta das 8h3min, em sessão solene, simples.
Por: Jackson Domiciano
31/07/2014 - 18:22:33

O novo prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade foi empossado nesta quinta-feira, 31, por volta das 8h3min, em sessão solene, simples, na Câmara de Vereadores, com as presenças de todos os parlamentares. O clima era de muita tristeza. A cidade ainda não entendia o que de fato aconteceu. Necessariamente, o poder público municipal, não poderia ficar sem dar continuidade aos serviços essenciais.  Apesar de ser um momento lamentável, a vacância do cargo teria que ser preenchida, para o andamento das funções administrativas.

Antes de ser empossado, Rogério, não conseguiu ler o texto de posse, deixou a mesa diretora, e a sessão foi interrompida por cerca de 20 minutos, até que ele se acalmasse. Ao retornar, os vereadores iniciaram suas falas, onde na tribuna cobraram das autoridades a apuração imediata do assassinato do ex-prefeito Rielson Lima.

Mais calmo, o novo prefeito disse que a Polícia tem que dar uma resposta a esse crime bárbaro. “Rielson e eu tivemos nossas diferenças, mas nos últimos dias foram sanadas. A sua intenção era reparar alguns erros que no seu entendimento foram cometidos em sua gestão. O meu sonho de ser prefeito acabou. Hoje, é o pior dia de minha vida.. Eu não tenho condições físicas e psicológicas de estar à frente da Prefeitura nesse momento. Peço que o povo tenha paciência comigo...Eu estou sentindo um grande vazio em meu coração. Cada bala que atingiu Rielson também me atingiu”, finalizou o novo prefeito Rogério Andrade. 

Veja + Notícias/Geral