Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍCIA

O prefeito Neto Guerrieri cobra posições firmes para elucidação do assassinato de Rielson Lima
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, presidente do Consórcio Municipal da Costa do Descobrimento, cobra firmeza nas investigações do assassinato.
Por: Jackson Domiciano
31/07/2014 - 01:44:04

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, presidente do Consórcio Municipal da Costa do Descobrimento, cobra firmeza nas investigações do assassinato do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, no início da noite desta terça-feira, 29.

O município de Itagimirim, localizado na Costa do Descobrimento, no Extremo Sul da Bahia, faz parte do Consórcio Municipal que tem Neto Guerrieri como presidente.  Neto disse ao agazetabahia.com, quando esteve no velório, por volta do meio dia, que havia ligado para o governador Jaques Wagner, cobrando ações emergenciais para investigar o caso, e disse que tomou todas as providências para que Rielson recebesse todos os atendimentos, assim que chegou ao Hospital Regional na noite de ontem.

Ressaltou ainda, que cobrou providências da Secretaria de Segurança, para a elucidação do crime de forma urgente. “O Depin já está na região com duas equipes, investigando o caso”, completou o prefeito Neto. 

Rielson Lima

Veja + Notícias/Geral