Bahia, 20 de Abril de 2024
RIELSON LIMA

Polícia Civil já começou as investigações sobre o bárbaro assassinato do prefeito Rielson
Não sei como isso aconteceu. Todos nós estamos indignados”, lamentou dona Maria Alves Silva.
Por: Jackson Domiciano
30/07/2014 - 00:00:28

A Polícia Civil já começou a trabalhar para descobrir os envolvidos no assassinato do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima. O delegado que responde pela Delegacia no município, José Hermano da Costa, disse que as investigações estão sendo feitas, com o apoio da Coordenadoria e do Depin.

As equipes da Polícia Civil estão na cidade, e ainda hoje, o diretor do Depin, Dr. Moisés Damasceno estará na região. “Nós não temos ainda, elementos para pedir a prisão de ninguém, por enquanto não existe esta hipótese” disse o delegado Hermano.

Nos bastidores, comenta-se que foi crime de mando. A questão é descobrir de onde partiu a ordem. Quanto às citações do envolvimento, desse ou daquele nome. Se o crime foi político ou passional, são apenas conversas jogadas ao vento.

Ao longo de toda manhã desta quarta-feira, 30, centenas de moradores de Itagimirim foram dizer adeus a Rielson, na Igreja São João. O clima era de muita tristeza e comoção, por parte de todos.  Muitos viram Rielson ainda menino. “Eu o vi nascer e crescer, ele nunca brigou e nunca fez mal a ninguém. Não sei como isso aconteceu. Todos nós estamos indignados”, lamentou dona Maria Alves Silva, de 83 anos.

Vários políticos da região estiveram durante, a manhã na Igreja São João, a exemplo do ex-prefeito de Guaratinga, Ademar Pinto; do prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri e sua esposa acompanhado de vereadores e secretários.

Veja + Notícias/Política