Bahia, 20 de Abril de 2024
ARENA AXÉ MOI

Arena Axé Moi divulga programação para Setembro-Outubro com grandes atrações
A programação especial começa no dia 29 de setembro, e dura todo o mês de outubro, sempre com grandes atrações e festas de alto padrão.
Por: Ascom
29/07/2014 - 19:24:34

Os números da temporada de junho-julho de 2014 foram excelentes para a cidade de Porto Seguro, surpreendendo até mesmo as agências de viagens, que trabalham com o setor do turismo jovem há mais de 10 anos. E as expectativas para a temporada de setembro-outubro, que também tem como público-alvo jovens formandos de todo o país, é de números igualmente ou mais expressivos.

Pensando nisso, o Grupo Axé Moi acrescentou à agenda de eventos mais duas semanas, incluindo outras duas micaretas na Arena Axé Moi para atender esses foliões. A programação especial começa no dia 29 de setembro, e dura todo o mês de outubro, sempre com grandes atrações e festas de alto padrão.

Nos dias 29 e 30 de setembro acontece a primeira micareta da temporada. As atrações são banda Eva, um DJ e MC Guimê, autor e interprete da música “País do futebol”, cujo vídeo já ultrapassou os 34 milhões de acessos no youtube. Nos dias 06 e 07 de outubro, teremos o segundo carnaval fora de época com a banda Jammil e uma noites, um DJ e o MC Guimê.

A tradicional “Semana do Saco Cheio”, que ocorre entre os dias 12 e 18 de outubro, é o período de maior fluxo de jovens. Nos dias 13; 14 e 15 de outubro haverá o Outubro Folia sempre na Arena Axé Moi. Para estes três dias de evento, as atrações são Ivete Sangalo, MC Guimê, Tomate, Saulo Fernandes e um DJ a definir.

Para completar a programação desta temporada, nos dias 3; 11 e 18 de outubro a Cabana Axé Moi realiza a clássica Festa Fantasy, sempre a partir das 22h. Apresentadores, Cia de Dança Axé Moi e dois DJs por noite são as atrações do evento.

Além disso, a Cabana Axé Moi mantém sua programação diária com o quadro de artistas da casa, restaurante e entretenimento para toda família o dia inteiro. Para maiores informações, ligue para (73) 3288-8930.

 

 

Veja + Notícias/Geral