Bahia, 20 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Posses na 22ª Ciretran e na Superintendência de Trânsito de Eunápolis ficaram escondidas
A indicação de Wiily Hafner para a chefia da 23ª Ciretran, na cidade de Eunápolis.
Por: Jackson Domiciano
22/07/2014 - 18:51:48

A indicação de Wiily Hafner para a chefia da 22ª Ciretran, na cidade de Eunápolis, ficou escondida da imprensa e consequentemente dos usuários do órgão.  Apesar deste fato já ter sido anunciado no dia 06 de junho por este site. O deputado estadual Ronaldo Carletto, já havia afirmado que a indicação de Willy era sua. Robério Oliveira também disse que foi com sua ajuda a indicação do novo coordenador. Na verdade, o próprio Hafner se chateou após a publicação da notícia, talvez temendo algumas retaliações, próprias, nos casos dos cargos indicados por políticos.

Já, quanto à indicação de Carlos Alberto Ferreira, ex-coordenador da 22ª Ciretran, para a Superintendência de Trânsito de Eunápolis, também foi levantada no dia 03 de junho pela editoria deste site, junto ao secretário municipal Ronilton Willian, mas logo depois, o mesmo interveio para que a matéria fosse abortada, adotando as mais esfarrapadas argumentações.

Ora, quase 50 dias depois, nada mudou daquilo que foi noticiado, e pautado por este site. O ex- coordenador da Ciretran assume a Superintendência de Trânsito do Município de Eunápolis, nesta terça-feira, 22, e Willy Hafner, que se chateou com a nossa publicação, assume normalmente a coordenação da Ciretran. Tudo como foi anunciado e publicado neste veículo. Passados cerca de 50 dias, não se entende as razões dos impedimentos da notícia.  Fatos como esses, não devem acontecer, por serem acontecimentos notoriamente públicos e limpos, sob pena de alijarem a essência da comunicação.

 As duas indicações são funções públicas, exercidas por duas pessoas capazes e honestas, mas as notícias sobre essas indicações devem sempre, ser levantadas pela imprensa a serviço da população.

Veja + Notícias/Geral