Bahia, 20 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Eunápolis: Comissão Organizadora Orçamento Participativo 2015 começa a ser planejado
O funcionamento das Comissões de Acompanhamento e Fiscalização da Execução do Orçamento Participativo de cada região do município também foi um dos assuntos pautados
Por: SECOM-PME/ASCOM-SEPLAN
16/07/2014 - 22:58:34

Na última terça-feira (15), a Comissão Organizadora do Orçamento Participativo 2015 da Prefeitura Municipal de Eunápolis, se reuniu no gabinete do Secretário de Planejamento, Valdiran Marques, para discutir e compreender a elaboração e o controle da execução do orçamento público com participação popular.

O funcionamento das Comissões de Acompanhamento e Fiscalização da Execução do Orçamento Participativo de cada região do município também foi um dos assuntos pautados. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e conhecer um pouco mais da vivência de cada secretaria, além de traçarem estratégias para dar início às audiências públicas que acontecerão em datas ainda a serem definidas e divulgadas.

“O objetivo é democratizar a gestão municipal e tornar mais transparente e eficiente o planejamento e a aplicação dos recursos públicos, envolvendo os cidadãos na definição de prioridades para os gastos da cidade” afirmou o secretário Valdiran Marques. 

 

 

 

 
Veja + Notícias/Geral