Bahia, 29 de Março de 2024
OBRAS

Prefeitura de Eunápolis abre frente de serviços e inicia asfaltamento no Dinah Borges
A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, reiniciou na semana passada o asfaltamento de novas ruas da cidade.
Por: SECOM-PME
23/04/2014 - 22:23:32

 A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, reiniciou na semana passada o asfaltamento de novas ruas da cidade. A primeira beneficiada foi a Avenida das Américas, que liga o bairro Dinah Borges ao bairro Alto da Boa Vista.

“A Avenida das Américas é uma das maiores ruas que temos na cidade e um pedaço importante dela ainda não era asfaltado, incluindo o trecho entre a quadra poliesportiva e a creche do Alto da Boa Vista, daí a importância e urgência em realizar esta pavimentação, ligando os dois bairros”, contou José Carlos Cruz, Secretário de Infraestrutura.

Rosa Neto – Após concluir os serviços de drenagem na Avenida dos Navegantes, no bairro Rosa Neto, a equipe da Secretaria de Infraestrutura iniciou na semana passada o processo de pavimentação asfáltica do local, ligando os bairros Rosa Neto ao Juca Rosa.

A primeira etapa da pavimentação, chamada de primação, foi concluída ainda na semana passada, porém, devido aos feriados, a conclusão do asfaltamento não foi possível. “Na Avenida das Américas a equipe já adiantou bastante inclusive o meio fio. Já na Avenida dos Navegantes o processo de pavimentação terá continuidade ainda esta semana”, esclareceu o Secretário.

 

Veja + Notícias/Geral