Bahia, 24 de Abril de 2024
TEIXEIRA DE FREITAS

Teixeira de Freitas sagra-se é campeã no Campeonato Brasileiro Nordeste de Jiu-Jitsu
Teixeira de Freitas esteve representada no Campeonato Brasileiro Nordeste de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado em 13 e 14 deste mês na cidade de Feira de Santana.
Por: Depto. de Imprensa da Pref. de Teixeira de Freitas
23/04/2014 - 14:36:49

Teixeira de Freitas esteve representada no Campeonato Brasileiro Nordeste de Jiu-Jitsu Esportivo, realizado em 13 e 14 deste mês na cidade de Feira de Santana. E, com o apoio da Prefeitura/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Teixeira de Freitas será lembrada como a terra dos campeões.

A delegação formada pelos atletas Lucas Lima, Matheus Galvão, Pedro Ivo, Joelma Luz, Patrício Santos, Lucas Hungria, Vinícius Teixeira e o Professor Rodrigo Araújo, da Academia Pitbull Fight Team, foi a responsável por levar o nome da cidade ainda mais longe no panorama nacional, com o apoio do poder público municipal.

A equipe conquistou 7 medalhas e o destaque especial foi para o atleta Lucas Lima que conquistou o primeiro lugar em sua categoria e sagrou-se campeão brasileiro e vice-campeão no absoluto. Além da equipe Alliance Jiu-Jitsu que alcançou a terceira colocação na geral por equipes.

 

Veja + Notícias/Geral