Bahia, 29 de Março de 2024
ACIDENTE

Acidente entre um ônibus da São Geraldo e um Fiat Palio mata três jovens em Itamaraju
O grave acidente aconteceu na manha desta sexta-feira (18) à altura doo KM 807 da BR 101, em frente ao Posto e Churrascaria Bentivi, na cidade de Itamaraju, quando o enfermeiro Paulo Vitor Brito, 26 anos, condutor do veículo Fiat Pálio, cor branca, placa policial NZC-6138.
Por: radar830.com
19/04/2014 - 15:26:57

O grave acidente aconteceu na manha desta sexta-feira (18) à altura doo KM 807 da BR 101, em frente ao Posto e Churrascaria Bentivi, na cidade de Itamaraju, quando o enfermeiro Paulo Vitor Brito, 26 anos, condutor do veículo Fiat Pálio, cor branca, placa policial NZC-6138, licenciado de Itamaraju, colidiu frontalmente com um ônibus da empresa São Geraldo.

No interior do veículo, além de Paulo Vitor, se encontravam Alberto de Sousa Silva, de 29 anos, e outro jovem conhecido por Dibahianinho, de família tradicional itamarajuense, mas que atualmente exercia a profissão de contador na cidade de Porto Seguro, e Emilly de Souza, de 21 anos, essa que foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital Municipal de Itamaraju e na sequencia transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com fraturas múltiplas.

A Polícia Civil estive no local, realizou o levantamento cadavérico removendo os corpos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de necropsia. As últimas informações dão conta que o velório triplo deve acontecer no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Veja + Notícias/Geral