Bahia, 29 de Março de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro com 100% de ocupação no feriadão prolongado da Semana Santa
O feriado prolongado da Semana Santa e as comemorações do 22 de abril – Descobrimento do Brasil – em Porto Seguro atraíram um grande número de visitantes.
Por: Hilda Rodrigues
18/04/2014 - 16:30:54
O feriado prolongado da Semana Santa e as comemorações do 22 de abril – Descobrimento do Brasil – em Porto Seguro atraíram um grande número de visitantes para a cidade, o que se refletiu em voos lotados e um índice de 100% de ocupação da rede hoteleira. A informação é confirmada pelo secretário de Turismo do município, Luis Otávio Borges. “A Semana Santa e a Festa do Descobrimento, que trouxe 30 mil evangélicos no feriadão, ocasionaram esse boom fantástico. A cidade está lotada, não temos mais hospedagem disponível e temos que aproveitar essa oportunidade”, enfatiza o secretário.

Na opinião de Luis Otávio, esse é o resultado de um trabalho eficiente que vem sendo feito pela Prefeitura, Bahiatursa, Secopa e grandes hotéis e resorts, como o Porto Seguro Praia, ocupando um interessante espaço no mercado. “Porto Seguro está em alta e precisamos aproveitar esse momento para mostrar o que temos de melhor em termos de atrativos e infraestrutura”, avalia. Fernando Ferrero, presidente da Bahiatursa, também comemora a boa fase de Porto Seguro e da Bahia. “Porto Seguro é o segundo polo turístico da Bahia e o primeiro em número de leitos. Estamos trabalhando muito e agora os reflexos desse trabalho aparecem nos altos índices de ocupação da cidade”, salienta.

Porto Seguro Resort tem programação especial

Para receber seus hóspedes de maneira especial, o Porto Seguro Praia Resort, que hospeda a Banda Eva nesse feriado, preparou uma programação exclusiva para a Semana Santa. Com lotação de praticamente 100% desde que reabriu suas portas em dezembro - após uma significativa reconstrução comandada pelo seu diretor Guto de Paula - o Porto Seguro Praia Resort oferece muito conforto, diversão e surpresas para as famílias que se hospedaram no resort nesse feriado. Na Semana Santa, entre as novidades temáticas haverá culinária, shows de humor, teatro infantil, Show do Pirata e Caça ao Coelho, com brindes para a criançada e prêmio especial para o vencedor.

Os hóspedes do resort, como o empresário Geraldo Machado, de Vitória (ES) comprovam a qualidade dos serviços, da gastronomia e das novas acomodações. “Conheço o Porto Seguro Praia há mais de 20 anos, e sempre foi o melhor hotel de Porto Seguro. Tenho visto o resort na mídia e depois de 10 anos voltei agora para comprovar que depois dessa reforma, ele assume o lugar de destaque que merece no contexto da cidade”, atesta. O empresário elogia ainda a localização do PSPR. “O resort está lindo, modernizado, serviços de padrão internacional e uma localização excepcional, com uma montanha atrás, mata, coqueiros e uma praia na frente. Tudo isso nos dá uma noção do que há de melhor na Bahia”, salienta.

 

Veja + Notícias/Geral