Aliança dos partidos PRTB e PTC a Geddel dificultará os apoios dos vereadores de Eunápolis ao PT
Durante o lançamento do novo site nacional do PTC, www.ptc36.org, o presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima.
Por: Jackson Domiciano - Data: 27/01/2014 - 11:42:09
Foto: agravo.blog
Foto: agravo.blog

Durante o lançamento do novo site nacional do PTC, www.ptc36.org, o presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, agradeceu o apoio e o carinho de sempre do presidente nacional do partido, Daniel Tourinho, e dos integrantes do PTC. "Como um homem de política, sei da importância dos acordos e da palavra empenhada e fazemos com o PTC uma política de oposição, levando uma mensagem de fé e esperança para o futuro do Estado", declarou Geddel, frisando que vem chegando a hora de virar a página do PT na Bahia, apresentando um novo projeto capaz de enfrentar os problemas do estado.

"Não dá mais para viver num estado onde a máquina pública não dá conta da violência, falta atitude do governador, não podemos tapar o sol com a peneira, a Bahia tem os piores índices de educação, saúde nem se fala. E temos que ter visão para a Bahia avançar, não basta focar na Região Metropolitana de Salvador, que é muito importante para nosso desenvolvimento, é preciso ter uma política clara para a região do semi-árido, que ocupa dois terços do nosso território", avaliou o peemedebista.

O presidente do PTC, Daniel Tourinho, também agradeceu a Geddel publicamente o cumprimento dos acordos firmados e garantiu o apoio do partido para Geddel governar o estado e fazer a Bahia avançar. A aliança contou ainda com Rivailton Pinto, presidente do PTC na Bahia, Ricardo Grey, vice estadual, deputado Edvaldo Gomes, do PTC de Piauí, ex-senador Jonas Pinheiro, do PTC de Amapá, além de Maurício Bacelar, do PTN da Bahia.

O pré-candidato Geddel também recebeu o apoio do PRTB Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, na Bahia, em outra ocasião. Essas alianças culminam com uma enorme confusão no município de Eunápolis, onde a maioria dos vereadores pertence ao PRTB e ao PTC, siglas aliadas do prefeito Neto Guerrieri e do ex-prefeito Robério Oliveira, que estão apoiando o candidato do PT, Rui Costa.

O segundo vice-presidente do PTC na Bahia, Ailton Tomazelli, que apoia o prefeito eunapolitano Neto Guerrieri, disse ao site agazetabahia.com na manhã desta segunda-feira, 27, que ainda não conversou com o prefeito Neto. Salientou que estará conversando na próxima semana com a cúpula do PTC sobre o futuro eleitoral a sobre a nova aliança com Geddel

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Neto Guerrieri fecha o ano de forma positiva, mantendo pagamentos em dia, e entregando diversas obras
POLITICA
Outro ponto importante de sua gestão é a manutenção do bom relacionamento com o Poder Legislativo.
Tribunal de Contas dos Municípios aprova as contas públicas da prefeita de Belmonte, Alice Maria
BELMONTE
Somente no transcorrer desta semana foram cerca de dez Prefeituras com contas rejeitadas.
Grande marca para a Bahia: Veracel alcança a produção de dez milhões de toneladas de celulose
VERACEL
Situada no município de Eunápolis, a fábrica da Veracel opera desde 2005, produzindo uma fibra de celulose altamente qualificada, com mais de 99% de Qualidade Prime.
Alunos da rede municipal do Assentamento 25 anos comemoram nova escola
EUNÁPOLIS
São edificações preparadas para contribuir com a educação pública na nossa cidade, marca de nossa gestão desde o início dos nossos trabalhos, em 2013”, disse Neto Guerrieri.