Aliança dos partidos PRTB e PTC a Geddel dificultará os apoios dos vereadores de Eunápolis ao PT
Durante o lançamento do novo site nacional do PTC, www.ptc36.org, o presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima.
Por: Jackson Domiciano - Data: 27/01/2014 - 11:42:09
Foto: agravo.blog
Foto: agravo.blog

Durante o lançamento do novo site nacional do PTC, www.ptc36.org, o presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, agradeceu o apoio e o carinho de sempre do presidente nacional do partido, Daniel Tourinho, e dos integrantes do PTC. "Como um homem de política, sei da importância dos acordos e da palavra empenhada e fazemos com o PTC uma política de oposição, levando uma mensagem de fé e esperança para o futuro do Estado", declarou Geddel, frisando que vem chegando a hora de virar a página do PT na Bahia, apresentando um novo projeto capaz de enfrentar os problemas do estado.

"Não dá mais para viver num estado onde a máquina pública não dá conta da violência, falta atitude do governador, não podemos tapar o sol com a peneira, a Bahia tem os piores índices de educação, saúde nem se fala. E temos que ter visão para a Bahia avançar, não basta focar na Região Metropolitana de Salvador, que é muito importante para nosso desenvolvimento, é preciso ter uma política clara para a região do semi-árido, que ocupa dois terços do nosso território", avaliou o peemedebista.

O presidente do PTC, Daniel Tourinho, também agradeceu a Geddel publicamente o cumprimento dos acordos firmados e garantiu o apoio do partido para Geddel governar o estado e fazer a Bahia avançar. A aliança contou ainda com Rivailton Pinto, presidente do PTC na Bahia, Ricardo Grey, vice estadual, deputado Edvaldo Gomes, do PTC de Piauí, ex-senador Jonas Pinheiro, do PTC de Amapá, além de Maurício Bacelar, do PTN da Bahia.

O pré-candidato Geddel também recebeu o apoio do PRTB Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, na Bahia, em outra ocasião. Essas alianças culminam com uma enorme confusão no município de Eunápolis, onde a maioria dos vereadores pertence ao PRTB e ao PTC, siglas aliadas do prefeito Neto Guerrieri e do ex-prefeito Robério Oliveira, que estão apoiando o candidato do PT, Rui Costa.

O segundo vice-presidente do PTC na Bahia, Ailton Tomazelli, que apoia o prefeito eunapolitano Neto Guerrieri, disse ao site agazetabahia.com na manhã desta segunda-feira, 27, que ainda não conversou com o prefeito Neto. Salientou que estará conversando na próxima semana com a cúpula do PTC sobre o futuro eleitoral a sobre a nova aliança com Geddel

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Brilho de Natal da Prefeitura de Eunápolis tem início nesta sexta na Praça da Bandeira com várias apresentações
FIM DE ANO
O tão aguardado projeto de Natal da Prefeitura de Eunápolis, o Brilho de Natal, terá sua noite de estreia nesta sexta-feira, 19/12, a partir das 18 horas.
Câmara aprova o Plano de Cargos e Carreiras e impõe fragorosa derrota sobre Jovita da APLB
EUNÁPOLIS
A Câmara de Vereadores de Eunápolis impôs, na manhã desta sexta-feira, 19, fragorosa derrota aos intentos da diretora da APLB/Eunápolis.
Ao ser diplomada no TSE, Dilma defende Petrobras e condena corrupção
POLÍTICA
Em uma fala voltada a promessas de ações conceituais, de como pretende iniciar o segundo mandato, ela fez questão de repetir palavras como “novo”, “mudança” e “esperança”.
Consumidor vai pagar mais caro por energia elétrica a partir do mês de janeiro de 2015
CONSUMIDOR
A tarifa de energia elétrica deverá ficar mais cara para o consumidor no primeiro mês de 2015, anunciou nesta quinta-feira (18).