Bahia, 01 de Abril de 2015
INAUGURAÇÃO

Inaugurada as novas instalações da Junta Comercial (Juceb) em Eunápolis
Vários contadores, economistas, empresários e agentes públicos, participaram ontem, 10, às 17 horas, da inauguração das novas instalações
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano
13/12/2011 - 07:58:18
Foto: aGazetaBahia

Vários contadores, economistas, empresários e agentes públicos, participaram ontem, 10, às 17 horas, da inauguração das novas instalações da Junta Comercial de Eunápolis (Juceb), situada agora, na Rua Rui Barbosa, vizinha ao Correios, no centro de Eunápolis.

A  nova agência da Juceb, toda climatizada, está oferecendo ao cidadão tudo que existe de mais moderno dentro do sistema da Junta Comercial da Bahia, que já está em Eunápolis há cerca de 12 anos. Agora, dotada de novos equipamentos, os serviços processuais de abertura de empresas estão sendo mais rápidos. Hoje, todos os processos são julgados na própria Juceb local, onde através de sistema novo, o cliente passa a ter um único cadastro, encurtando tempo e burocracia.

A Juceb de Eunápolis em parceria com o Sindicato dos Contabilistas (Sicodesc) atende toda Costa do Descobrimento, onde passam pela agência mais de 80 processos diariamente.

Segundo Marcos Eriberto, presidente do Sicodesc, esta nova agência, uma das mais modernas do interior da Bahia, visa prestar um serviço de qualidade a todo cidadão que pretenda abrir sua empresa. Estiveram presentes, o prefeito Robério Oliveira,  a vice-presidenta da Junta Comercial da Bahia, Ilnah Oliveira; o vice-presidente dos Contabilistas, José Roque Batista;  Dr. Oziel Bomfim, o Secretário de Finanças do Município, Alécio Vian; o diretor de Tributos  Marcos Braga, vários contabilistas, e autoridades. Em seguida todos se destinaram ao Hotel Oceania para uma palestra e para terminar, aconteceu a festa de confraternização dos contabilistas.

Veja + Notícias/Geral
JUSTIÇA

Redução da maioridade penal é aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados
Ele foi escolhido como novo relator após o parcer original, do deputado Luiz Couto (PT-PB), contrário à admissibilidade da proposta, ser vencido por 43 a 21 votos.
SANEAMENTO BÁSICO

Esgotamento sanitário na cidade de Eunápolis precisa ser destravado em caráter de urgência, a culpa agora recai sobre a Oi
As ameaças estão cada vez mais fortes, de se fechar a rodovia BR 101, à altura da entrada para o bairro Sapucaeira, como forma de pressão para a liberação do esgotamento sanitário na cidade de Eunápolis.
SEMANA SANTA

Assistência Social do município de Eunápolis realizará entrega de 10 toneladas de peixes durante a Semana Santa
Além das sedes dos programas sociais, o peixe também será entregue nos distritos, e nas entidades e associações beneficentes de Eunápolis.