Inaugurada as novas instalações da Junta Comercial (Juceb) em Eunápolis
Vários contadores, economistas, empresários e agentes públicos, participaram ontem, 10, às 17 horas, da inauguração das novas instalações
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 13/12/2011 - 07:58:18
Foto: aGazetaBahia
Foto: aGazetaBahia

Vários contadores, economistas, empresários e agentes públicos, participaram ontem, 10, às 17 horas, da inauguração das novas instalações da Junta Comercial de Eunápolis (Juceb), situada agora, na Rua Rui Barbosa, vizinha ao Correios, no centro de Eunápolis.

A  nova agência da Juceb, toda climatizada, está oferecendo ao cidadão tudo que existe de mais moderno dentro do sistema da Junta Comercial da Bahia, que já está em Eunápolis há cerca de 12 anos. Agora, dotada de novos equipamentos, os serviços processuais de abertura de empresas estão sendo mais rápidos. Hoje, todos os processos são julgados na própria Juceb local, onde através de sistema novo, o cliente passa a ter um único cadastro, encurtando tempo e burocracia.

A Juceb de Eunápolis em parceria com o Sindicato dos Contabilistas (Sicodesc) atende toda Costa do Descobrimento, onde passam pela agência mais de 80 processos diariamente.

Segundo Marcos Eriberto, presidente do Sicodesc, esta nova agência, uma das mais modernas do interior da Bahia, visa prestar um serviço de qualidade a todo cidadão que pretenda abrir sua empresa. Estiveram presentes, o prefeito Robério Oliveira,  a vice-presidenta da Junta Comercial da Bahia, Ilnah Oliveira; o vice-presidente dos Contabilistas, José Roque Batista;  Dr. Oziel Bomfim, o Secretário de Finanças do Município, Alécio Vian; o diretor de Tributos  Marcos Braga, vários contabilistas, e autoridades. Em seguida todos se destinaram ao Hotel Oceania para uma palestra e para terminar, aconteceu a festa de confraternização dos contabilistas.

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Secretaria de Educação faz a I Mostra Pedagógica e apresenta trabalhos da rede municipal
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE EUNÁPOLIS,
Para a Coordenadora do Projeto, Simone Guastti, é gratificante ver os incríveis resultados que o projeto vem alcançando.
Com as piores estradas do mundo o Governo autoriza multas que podem chegar a mil por cento
TRÂNSITO BRASILEIRO
Em 2013, foram registadas 285.889 infrações, em casos que sofrerão punição mais severa; este ano, elas já somam 233.077.
Violência: idosa de 84 anos foi agredida por homem de 54 nesta quinta, na cidade de Itagimirim
POLÍCIA
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 30, na cidade de Itagimirim, extremo sul da Bahia, após agredir uma idosa de 84 anos no início do mesmo dia.
Mudança no transporte escolar trás melhorias a alunos da zona rural em Itagimirim
EDUCAÇÃO
Os alunos da rede municipal de ensino, residentes fora da sede do município, recebem atenção mais especial. A Prefeitura contratou nova empresa para assumir.