Bahia, 30 de Agosto de 2016
ECONOMIA

Orvel Veículos investirá cerca de R$ 11 milhões em concessionária na cidade de Eunápolis
O grupo Orvel Veículos, representante da Volkswagen.
Por: Jackson Domiciano
06/04/2013 - 09:16:01

O grupo Orvel Veículos, representante da Volkswagen, com sede na cidade de São Mateus no Espírito Santo e diversas agências em várias localidades naquele estado e em Minas Gerais, está aportando na cidade de Eunápolis.

A sede da concessionária estará localizada entre a Estação Rodoviária e o Atacadão, zona nobre da cidade, às margens da BR 367, sentido Porto Seguro. Segundo o gerente de venda da Orvel, Sabino José de Souza, já instalado na cidade de Eunápolis, as obras da concessionária terão início dentro de 30 a 40 dias, com previsão de conclusão, até o fim ano, quando será inaugurada.

Construída em uma área de 12 mil m², a nova agência da Volkswagen deverá custar algo em torno de R$ 11 milhões, e será uma das lojas mais arrojadas do grupo. Com a vinda da Orvel, o cliente da Volkswagen, passará a ter atendimentos exclusivos, já que nesta região não existem concessionárias da marca. A Cavepal, única que existia, está desativada há quase duas décadas, e vem de um longo imbróglio com os antigos proprietários, hoje, o espólio da família do fundador da empresa Ademar Gaspar.

Veja + Notícias/Geral
EUNÁPOLIS

Banco Central cobra melhorias no acesso dos clientes bancários às ouvidorias das instituições financeiras
O diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania do BC, Isaac Sidney, que tomou posse recentemente no cargo, tem feito reuniões com os responsáveis pelas ouvidorias de instituições financeiras. O objetivo é mostrar a importância do relacionamento dessas instituições com o consumidor e “do nivelamento de expectativas quanto ao cenário desejável de médio prazo”.