Município de Eunápolis adotará Novo Sistema Eletrônico para emissão de Notas Fiscais – ISS
O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 21/11/2011 - 12:24:23
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior

O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania, o novo Sistema de Gestão Eletrônica do ISS-QN, juntamente com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-E.

O evento contará com as presenças de comerciantes, do empresariado dos mais diversos setores; do Prefeito Municipal Robério Oliveira, do Secretário de Finanças Alécio Vian, do diretor de Tributos Marcos Braga e de todos os funcionários da Tributação.

Através dessa nova ferramenta de Gestão do ISS-QN, vários recursos estarão disponíveis, como a escrituração e o livro fiscal, totalmente eletrônicos.

O ganho maior para as empresas é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, tudo gratuitamente pela internet. O novo Sistema faz com que as empresas deixem de usar o talonário impresso, utilizado há muitas décadas no mundo comercial.  As gráficas perderão esse tipo de serviço, o talonário impresso.  Ainda dentro do evento, acontecerá uma palestra de lançamento dos Sistemas de Declaração de Serviços e Nota Fiscal de Serviços Eletrônico, seguido de um coquetel. Maiores informações: WWW.eunapolis.ba.gov.br

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Tribunal de Contas dos Municípios aprova as contas públicas da prefeita de Belmonte, Alice Maria
BELMONTE
Somente no transcorrer desta semana foram cerca de dez Prefeituras com contas rejeitadas.
Grande marca para a Bahia: Veracel alcança a produção de dez milhões de toneladas de celulose
VERACEL
Situada no município de Eunápolis, a fábrica da Veracel opera desde 2005, produzindo uma fibra de celulose altamente qualificada, com mais de 99% de Qualidade Prime.
Alunos da rede municipal do Assentamento 25 anos comemoram nova escola
EUNÁPOLIS
São edificações preparadas para contribuir com a educação pública na nossa cidade, marca de nossa gestão desde o início dos nossos trabalhos, em 2013”, disse Neto Guerrieri.
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira recepcionou centenas de pessoas no II Café Social
PORTO SEGURO
A prefeita destacou que "o Bolsa Família visa à inclusão social, por meio da transferência de renda e da garantia de acesso a serviços essenciais”