Município de Eunápolis adotará Novo Sistema Eletrônico para emissão de Notas Fiscais – ISS
O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 21/11/2011 - 12:24:23
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior

O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania, o novo Sistema de Gestão Eletrônica do ISS-QN, juntamente com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-E.

O evento contará com as presenças de comerciantes, do empresariado dos mais diversos setores; do Prefeito Municipal Robério Oliveira, do Secretário de Finanças Alécio Vian, do diretor de Tributos Marcos Braga e de todos os funcionários da Tributação.

Através dessa nova ferramenta de Gestão do ISS-QN, vários recursos estarão disponíveis, como a escrituração e o livro fiscal, totalmente eletrônicos.

O ganho maior para as empresas é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, tudo gratuitamente pela internet. O novo Sistema faz com que as empresas deixem de usar o talonário impresso, utilizado há muitas décadas no mundo comercial.  As gráficas perderão esse tipo de serviço, o talonário impresso.  Ainda dentro do evento, acontecerá uma palestra de lançamento dos Sistemas de Declaração de Serviços e Nota Fiscal de Serviços Eletrônico, seguido de um coquetel. Maiores informações: WWW.eunapolis.ba.gov.br

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
O fecho se cerca contra Rui Costa, Ministério Público Federal deve investigar o “Mensalinho Baiano”
POLÍTICA
A frente de partidos de oposição (DEM/PSDB/PPS/SDD), representada pelo senador José Agripino (DEM-RN), e os deputados federais Antonio Imbassahy.
Radialistas da Regional Extremo Sul da Bahia fazem encontro e confraternização neste domingo
RADIALISTAS
Sinterp/Ba Regional extremo sul, reuniu nesse domingo (21.09) no Rotary Club de Eunápolis, radialistas e músicos locais. Em uma grande confraternização.
Dia da Árvore é comemorado em Eunápolis com plantio de mudas e Educação Ambiental
MEIO AMBIENTE
Com grande número de mudas já plantadas, o Secretário de Meio Ambiente de Eunápolis, Mauro Borges, afirmou que mais da metade das 700 mudas.
Horário eleitoral gratuito custará aos cofres públicos mais de R$ 839 milhões nesta eleição
POLÍTICA
Divulgada sem custos para partidos e políticos que disputam uma eleição, a chamada propaganda eleitoral gratuita custa milhões de reais aos bolsos dos contribuintes.