Município de Eunápolis adotará Novo Sistema Eletrônico para emissão de Notas Fiscais – ISS
O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 21/11/2011 - 12:24:23
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior

O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania, o novo Sistema de Gestão Eletrônica do ISS-QN, juntamente com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-E.

O evento contará com as presenças de comerciantes, do empresariado dos mais diversos setores; do Prefeito Municipal Robério Oliveira, do Secretário de Finanças Alécio Vian, do diretor de Tributos Marcos Braga e de todos os funcionários da Tributação.

Através dessa nova ferramenta de Gestão do ISS-QN, vários recursos estarão disponíveis, como a escrituração e o livro fiscal, totalmente eletrônicos.

O ganho maior para as empresas é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, tudo gratuitamente pela internet. O novo Sistema faz com que as empresas deixem de usar o talonário impresso, utilizado há muitas décadas no mundo comercial.  As gráficas perderão esse tipo de serviço, o talonário impresso.  Ainda dentro do evento, acontecerá uma palestra de lançamento dos Sistemas de Declaração de Serviços e Nota Fiscal de Serviços Eletrônico, seguido de um coquetel. Maiores informações: WWW.eunapolis.ba.gov.br

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Acaba a greve da Polícia Militar, mas Governo abre diálogos para implantar novos planos
BAHIA
Com o encerramento da paralisação dos praças e oficiais, o Governo do Estado e representantes de entidades de policiais militares vão retomar as negociações.
Porto Seguro com 100% de ocupação no feriadão prolongado da Semana Santa
PORTO SEGURO
O feriado prolongado da Semana Santa e as comemorações do 22 de abril – Descobrimento do Brasil – em Porto Seguro atraíram um grande número de visitantes.
Motivação para qualidade é tema do 5º Encontro de Fornecedores da Veracel Celulose
VERACEL
Cerca de um ano após a cerimônia de certificação do Programa de Fornecedores da Veracel (PQF), as vinte e três empresas certificadas no Sul da Bahia.
Exclusivo: Tropas federais continuam chegando a Salvador. Marinha vai patrulhar Cidade Baixa
BAHIA
Mais 400 soldados do Exército desembarcaram na Base Aérea de Salvador entre a noite de quarta (16) e a manhã desta quinta-feira (17).