Município de Eunápolis adotará Novo Sistema Eletrônico para emissão de Notas Fiscais – ISS
O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 21/11/2011 - 12:24:23
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior

O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania, o novo Sistema de Gestão Eletrônica do ISS-QN, juntamente com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-E.

O evento contará com as presenças de comerciantes, do empresariado dos mais diversos setores; do Prefeito Municipal Robério Oliveira, do Secretário de Finanças Alécio Vian, do diretor de Tributos Marcos Braga e de todos os funcionários da Tributação.

Através dessa nova ferramenta de Gestão do ISS-QN, vários recursos estarão disponíveis, como a escrituração e o livro fiscal, totalmente eletrônicos.

O ganho maior para as empresas é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, tudo gratuitamente pela internet. O novo Sistema faz com que as empresas deixem de usar o talonário impresso, utilizado há muitas décadas no mundo comercial.  As gráficas perderão esse tipo de serviço, o talonário impresso.  Ainda dentro do evento, acontecerá uma palestra de lançamento dos Sistemas de Declaração de Serviços e Nota Fiscal de Serviços Eletrônico, seguido de um coquetel. Maiores informações: WWW.eunapolis.ba.gov.br

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Mesmo com paralisia cerebral aluno que tirou nota mil no Enem diz que dividia seu tempo entre estudos
EDUCAÇÃO
Depois de um ano dividindo o tempo entre curso técnico, cursinho e estudos em casa, Luis Henrique Sales, de 19 anos, conquistou.
Em entrevista ao "Financial Times", Levy diz que modelo de seguro-desemprego está ultrapassado
POLÍTICA
"Acho que um crescimento nulo não pode ser descartado Como possibilidade apesar de o crescimento do Brasil ser resiliente", Disse ao "Financial Times".
Maurício Bacellar toma posse como novo diretor do Detran e prioriza valorização do servidor
DETRAN
A cerimônia foi presidida pelo Secretário da Administração (Saeb) Edelvino Góes Filho, que representou o Governador Rui Costa.
Prefeita Cláudia Oliveira anuncia programação oficial do Carnaval de Porto Seguro
CARNAVAL DE PORTO SEGURO
A prefeita destacou a qualidade da programação e falou da sua satisfação em preparar esta festa juntamente com sua equipe de trabalho.