Município de Eunápolis adotará Novo Sistema Eletrônico para emissão de Notas Fiscais – ISS
O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 21/11/2011 - 12:24:23
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior

O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania, o novo Sistema de Gestão Eletrônica do ISS-QN, juntamente com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-E.

O evento contará com as presenças de comerciantes, do empresariado dos mais diversos setores; do Prefeito Municipal Robério Oliveira, do Secretário de Finanças Alécio Vian, do diretor de Tributos Marcos Braga e de todos os funcionários da Tributação.

Através dessa nova ferramenta de Gestão do ISS-QN, vários recursos estarão disponíveis, como a escrituração e o livro fiscal, totalmente eletrônicos.

O ganho maior para as empresas é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, tudo gratuitamente pela internet. O novo Sistema faz com que as empresas deixem de usar o talonário impresso, utilizado há muitas décadas no mundo comercial.  As gráficas perderão esse tipo de serviço, o talonário impresso.  Ainda dentro do evento, acontecerá uma palestra de lançamento dos Sistemas de Declaração de Serviços e Nota Fiscal de Serviços Eletrônico, seguido de um coquetel. Maiores informações: WWW.eunapolis.ba.gov.br

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Palácio do Planalto anuncia os ministros, Levy na Fazenda e Barbosa no Planejamento
ECONOMIA
O Palácio do Planalto anunciou nesta quinta-feira (27) por meio de nota (leia a íntegra ao final desta reportagem) os primeiros nomes de ministros da equipe do segundo.
PF caça irmãos do ministro da Agricultura, envolvidos em maracutais de terras: rombo passa de R$ 1 bi
NO MATO GROSSO
Mais um escândalo envolve um membro do Governo Federal, dessa vez, as maracutaias são encabeçadas por dois irmãos do ministro da Agricultura.
Ala da oposição deflagrou derrota na eleição da Câmara de Porto: Élio Brasil é novo presidente
POLÍTICA
O Governo Municipal trabalhava em torno do nome de Evaí Fonseca, que foi rejeitado pelos colegas, que preferiram votar em Élio Brasil.
Prefeitura de Eunápolis abrirá novo concurso público em 2015, oferecendo mais de 400 vagas
EUNÁPOLIS
“A Empresa MSM Consultoria & Projetos LTDA, vencedora da licitação, iniciará agora a produção do Edital que será lançado no início de 2015.