Município de Eunápolis adotará Novo Sistema Eletrônico para emissão de Notas Fiscais – ISS
O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 21/11/2011 - 12:24:23
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior

O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania, o novo Sistema de Gestão Eletrônica do ISS-QN, juntamente com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-E.

O evento contará com as presenças de comerciantes, do empresariado dos mais diversos setores; do Prefeito Municipal Robério Oliveira, do Secretário de Finanças Alécio Vian, do diretor de Tributos Marcos Braga e de todos os funcionários da Tributação.

Através dessa nova ferramenta de Gestão do ISS-QN, vários recursos estarão disponíveis, como a escrituração e o livro fiscal, totalmente eletrônicos.

O ganho maior para as empresas é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, tudo gratuitamente pela internet. O novo Sistema faz com que as empresas deixem de usar o talonário impresso, utilizado há muitas décadas no mundo comercial.  As gráficas perderão esse tipo de serviço, o talonário impresso.  Ainda dentro do evento, acontecerá uma palestra de lançamento dos Sistemas de Declaração de Serviços e Nota Fiscal de Serviços Eletrônico, seguido de um coquetel. Maiores informações: WWW.eunapolis.ba.gov.br

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Prefeito de Itagimirim, Rielson Lima veio a falecer após dar entrada no Hospital Regional de Eunápolis
RIELSON LIMA
O prefeito foi atingido por três tiros, um na barriga e outro no tórax e mais três perfurações no braço.
Eleições 2014: aumenta em 7 milhões número de eleitores brasileiros
POLÍTICA
O eleitorado brasileiro cresceu 5,17% nos últimos quatro anos, saltando de 135.804.433 votantes, em 2010, para 142.822.046 eleitores, divulgou.
Nova população carcerária do Brasil passa dos 700 mil presos, apontam dados no CNJ
CNJ
A prisão domiciliar pode ser concedida pela Justiça a presos de qualquer um dos regimes de prisão – fechado, semiaberto e aberto.
Nove candidatos da região Costa do Descobrimento aguardam julgamento do TRE
POLÍTICA
Até o começo da manhã desta terça-feira, (29), nove candidatos a deputado estadual e federal da região da Costa do Descobrimento ainda esperavam pela aprovação.