Município de Eunápolis adotará Novo Sistema Eletrônico para emissão de Notas Fiscais – ISS
O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 21/11/2011 - 12:24:23
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior

O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania, o novo Sistema de Gestão Eletrônica do ISS-QN, juntamente com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-E.

O evento contará com as presenças de comerciantes, do empresariado dos mais diversos setores; do Prefeito Municipal Robério Oliveira, do Secretário de Finanças Alécio Vian, do diretor de Tributos Marcos Braga e de todos os funcionários da Tributação.

Através dessa nova ferramenta de Gestão do ISS-QN, vários recursos estarão disponíveis, como a escrituração e o livro fiscal, totalmente eletrônicos.

O ganho maior para as empresas é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, tudo gratuitamente pela internet. O novo Sistema faz com que as empresas deixem de usar o talonário impresso, utilizado há muitas décadas no mundo comercial.  As gráficas perderão esse tipo de serviço, o talonário impresso.  Ainda dentro do evento, acontecerá uma palestra de lançamento dos Sistemas de Declaração de Serviços e Nota Fiscal de Serviços Eletrônico, seguido de um coquetel. Maiores informações: WWW.eunapolis.ba.gov.br

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Cresce na região a expectativa em torno do lançamento da campanha de Robério Oliveira para deputado
POLÍTICA
Depois da liberação das campanhas eleitorais pelo TSE, no inicio de julho, o eleitor da Costa do Descobrimento aguarda que os candidatos saiam logo para as ruas.
TCU responsabiliza diretores da Petrobras e ordena a devolução de US$ 792
PETROBRAS
O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou há pouco o relatório do ministro José Jorge, relator do processo que investiga irregularidades.
Secretaria de Educação de Eunápolis realiza “II Caminhada Escola de Paz” no Juca Rosa
EUNÁPOLIS
O intuito da manifestação é dar coro a luta contra a violência, e unir o maior número de vozes no combate ao tráfico de drogas.
Eunápolis ganhará nesta quinta-feira 24, nova loja O Boticário com formato mais atraente
EMPREENDIMENTO
Eunápolis irá receber, no dia 24 de julho, uma novidade em experiência de beleza. O Boticário vai inaugurar a sua terceira loja no interior baiano.