Município de Eunápolis adotará Novo Sistema Eletrônico para emissão de Notas Fiscais – ISS
O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania
Por: aGazeta Bahia/Jackson Domiciano - Data: 21/11/2011 - 12:24:23
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior
Foto: aGazetaBahia/Josuel Júnior

O Município de Eunápolis através da Secretaria de Finanças, estará lançando no próximo dia 07 de dezembro, às 19 horas, no Hotel Oceania, o novo Sistema de Gestão Eletrônica do ISS-QN, juntamente com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-E.

O evento contará com as presenças de comerciantes, do empresariado dos mais diversos setores; do Prefeito Municipal Robério Oliveira, do Secretário de Finanças Alécio Vian, do diretor de Tributos Marcos Braga e de todos os funcionários da Tributação.

Através dessa nova ferramenta de Gestão do ISS-QN, vários recursos estarão disponíveis, como a escrituração e o livro fiscal, totalmente eletrônicos.

O ganho maior para as empresas é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, tudo gratuitamente pela internet. O novo Sistema faz com que as empresas deixem de usar o talonário impresso, utilizado há muitas décadas no mundo comercial.  As gráficas perderão esse tipo de serviço, o talonário impresso.  Ainda dentro do evento, acontecerá uma palestra de lançamento dos Sistemas de Declaração de Serviços e Nota Fiscal de Serviços Eletrônico, seguido de um coquetel. Maiores informações: WWW.eunapolis.ba.gov.br

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Secretaria de Educação faz a I Mostra Pedagógica e apresenta trabalhos da rede municipal
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE EUNÁPOLIS,
Para a Coordenadora do Projeto, Simone Guastti, é gratificante ver os incríveis resultados que o projeto vem alcançando.
Com as piores estradas do mundo o Governo autoriza multas que podem chegar a mil por cento
TRÂNSITO BRASILEIRO
Em 2013, foram registadas 285.889 infrações, em casos que sofrerão punição mais severa; este ano, elas já somam 233.077.
Violência: idosa de 84 anos foi agredida por homem de 54 nesta quinta, na cidade de Itagimirim
POLÍCIA
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 30, na cidade de Itagimirim, extremo sul da Bahia, após agredir uma idosa de 84 anos no início do mesmo dia.
Mudança no transporte escolar trás melhorias a alunos da zona rural em Itagimirim
EDUCAÇÃO
Os alunos da rede municipal de ensino, residentes fora da sede do município, recebem atenção mais especial. A Prefeitura contratou nova empresa para assumir.