Câmara Municipal de Itabela aprova aumento dos salários dos próprios vereadores e do prefeito
O salário do vereador é de acordo com o salário do Legislativo Estadual. Com base no Art. 29, da Constituição Federal, o salário do vereador deve atingir 30% do salário de um deputado.
Por: A Redação com www.girodenoticias.com - Data: 12/11/2012 - 12:52:32
Foto: http://www.girodenoticias.com - A Câmara Municipal de Itabela aprovou por unanimidade, na ultima quinta-feira (08), o aumento vergonhoso dos salários.
Foto: http://www.girodenoticias.com - A Câmara Municipal de Itabela aprovou por unanimidade, na ultima quinta-feira (08), o aumento vergonhoso dos salários.

Como se não bastassem as diabruras feitas por prefeitos e vereadores de todo Brasil, o município de Itabela, sai na frente, e promove aumentos para o prefeito, secretários, vice e os próprios vereadores.

A Câmara Municipal de Itabela aprovou por unanimidade, na última quinta-feira (08), o aumento vergonhoso dos salários. Enquanto, a saúde pública municipal em Itabela, vive momentos de calamidade, bem como, todos os setores da administração.  

O aumento será válido a partir de janeiro de  2013. Com o aumento, os vereadores, e vice-prefeito passam a receber R$ 6.000.00 (seis mil reais), secretários 5.000,00 (cinco mil reis). Já o prefeito, passará a ganhar R$ 12.000 (doze mil reais).

O salário do vereador é de acordo com o salário do Legislativo Estadual. Com base no Art. 29, inc. VI da Constituição Federal, o salário do vereador deve atingir 30% do salário de um deputado.

Os valores da remuneração de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, poderão ser revistos anualmente, observando cada caso especificamente, na mesma proporção da fixação desta Lei; sem vinculação de qualquer índice, respeitando os limites e demais regulamentações no artigo 37, Incisos X e XI, da Constituição Federal.

Matéria revisada às 14:51

Deixe seu comentário:             ( Seja o 1° a comentar! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Câmara de Dirigentes dos Logistas de Porto Seguro apresenta a Campanha de Natal 2014
PORTO SEGURO
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Seguro lançou oficialmente a Campanha de Natal 2014, no auditório do SENAC, na última quarta-feira, 27/08.
Eunápolis: Campanha Contra HPV terá 2ª dose a partir de 1º de setembro
SAÚDE
As adolescentes que receberam a primeira dose da vacina contra o HPV na Campanha Nacional de Vacinação, realizada em Eunápolis pela Secretaria Municipal.
Datafolha: Dilma e Marina estão empatadas com 34%; Aécio tem 15%
POLÍTICA
Pesquisa Datafolha divulgada hoje (29) mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) e a candidata Marina Silva (PSB) empatadas no primeiro turno das eleições presidenciais
Município de Guaratinga festeja neste domingo, 31, seus 53 anos de Emancipação Política
EMANCIPAÇÃO DE GUARATINGA
Neste domingo, 31 de agosto, Guaratinga comemora 53 anos de emancipação política, data muito respeitada na cidade, pela história de lutas e vitórias de seu povo.