Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
02/06/2020 - 16:47:47

Desta quarta-feira (3), data em que sai publicado o decreto com a medida no Diário Oficial, até a próxima terça-feira (9), os 19 municípios do extremo-sul da Bahia terão medidas restritivas mais duras com o intuito de conter o avanço do novo coronavírus na região. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, durante uma live nas redes sociais, no início da tarde desta terça-feira (2). O documento determina que apenas serviços essenciais poderão funcionar, além da proibição da circulação de pessoas entre 18h e 5h.

Estarão incluídos no decreto estadual os municípios de Itamaraju, Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Mucuri, Prado, Ibirapuã, Vereda, Itanhém, Medeiros Neto, Alcobaça Lajedão, Caravelas, Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itapebi, Belmonte, Itabela e Guaratinga.

O município de Itagimirim, no extremo sul do estado, não registra nenhum caso de coronavirus. A prefeita Devanir Brillantino tem adotado todas as medidas para o enfrentamento à Covid-19, desde craição de barreiras sanitárias, como isolamento social. 

Veja + Comentários do Tomás